← Conversa Geral

Escolas secundárias em Lisboa

Lida 1617 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Noite,
Podem-me mencionar algumas escolas secundárias de design gráfico em Lisboa? (A EPI já conheço e já adquiri várias informações sobre a mesma)

Obrigado  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto já foi a 6 ou 7 anos atras mas não existe um site do ministério ou qualquer coisa do género para pesquisares essa informação? Na altura havia.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não encontrei nada sobre o que falas.  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site era este e o design esta igual mas realmente não encontro a pesquisa a que me referia
http://www.anqep.gov.pt/default.aspx
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Escola Secundária Artística António Arroio tem Design Gráfico, penso eu.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A minha escola, não vais encontrar melhor em lado nenhum! É do grupo Rumos.pt

http://escoladigital.com/