← Projectos

Doce Fugitiva Online - Grupo MorangoManiasOnline

Lida 14912 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grupo MorangoManiasOnline & PTServidor.com têm o prazer de apresentar a sua mais recente criaçao em primeira mao!
Doce Fugitiva Online, ira nos falar no proximo sucesso da TVI com muitos antigos Moranguinhos!

Site: www.docefugitivaonline.info
Galeria: www.docefugitivaonline.info/galeria

Esperemos que gostem!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gostei do design
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois é normal!
Como ainda nao ha nenhum foto de boa qualidade da rita pereira..  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diz-me uma coisa porque usas um script externo para a galeria se estas a usar o joomla?

Ve neste site as galerias que tens disponiveis para usar no joomla!
http://extensions.joomla.org/component/option,com_mtree/task,listcats/cat_id,1779/Itemid,35/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

exit, achas que ficava melhor uma dessas galerias?
Eu ja usei uma delas em tempos e nao gostei nada..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ai asturmas asturmas se eu nao te conhecesse.. xD

é bem..mas aviso já..que isso so vai ser uma mina de ouro quando meteres ai fotos da rita pereira xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for so isso vou fazer as malas pras caraibas.. :twisted:
Fotos dela nao faltam nos nossos pcs  :lol:
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sempre na linha da frente  :lol: .

P.S. Qual é a "piada" de fazer um site sobre uma novela que pode durar cerca de 1 ano?  :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A ideia nao foi minha foi do outro admin mas a piada e que mtos actores sao ex morangos :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "linha"
P.S. Qual é a "piada" de fazer um site sobre uma novela que pode durar cerca de 1 ano?  :|


Se render o $uficiente vale a pena... eu não tinha era paciência para andar a actualizar uma coisa destas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o objectivo é facturar no adsense... e mostrra a bozanoa da rita
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Se render o $uficiente vale a pena... eu não tinha era paciência para andar a actualizar uma coisa destas.


Eu sinceramente acho que não rende o suficiente para pagar domínio, alojamento e ter algum lucro.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "linha"
Citação de: "Ricardo75"
Se render o $uficiente vale a pena... eu não tinha era paciência para andar a actualizar uma coisa destas.


Eu sinceramente acho que não rende o suficiente para pagar domínio, alojamento e ter algum lucro.


Se contarmos que o alojamento é "gratuito" e os .info devem custar uns 2 ou  3 euros... claro que depende do sucesso da novela, duvido que vá ter o mesmo sucesso dos morangos sobre o público jovem (o que interessa) mas sempre há-de ter algum, e claro que as fotos das actrizes é capaz de chamar muito pessoal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O info custou me 1.30€ e como nao sou eu que o vou atualizar sem stress!
Mas visitas arranja se na boa pois a doce fugitiva vai ser como rever as outras series dos morangos!     :D
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=4723&highlight=

ja tens concorrencia :P

btw, n gostei mt do layout asturmas :(