← Projectos

Doce Fugitiva Online - Grupo MorangoManiasOnline

Lida 14926 vezes

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ya, tens razão, não são bem a mesma coisa. História é algo verídico, e estória é algo fictício. (daí dizerem nesse site, estória)
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Essa é nova para mim.  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
morzaban, sim tens razão, ambas as palavras estão correctas, mas têm significados diferentes, estória é para o que explicaste, enquanto Historia, têm a ver com acontecimentos cronologicos, como por exemplo a implementação da Republica Portuguesa.

Neste caso, a palavra estória adequa-se!

 :shock: Dessa nao sabia..pensava que era mesmo uma calinada dela
Ja agora para quem dizia que a doce fugitiva nao ia ter sucesso conhecem mtos sites que no 2 dia de abertura ao publico terem 322 visitas UNICAS?
Nem eu tava a espera de tanta visita!  :wink:
Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ñ sei porque falam em concorrência, já comecei este projecto à bastante mais tempo e não sou concorrente de ninguem ha espaco pa tds, se quiseres até podemos fazer uma troca de links, eu acho que era uma boa ideia e ajudava os dois.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu acho que o aspecto naõ esta muito bom. Não é por nao gostar do layout mas acho que o aspecto devia ter mais a ver com a novela. Pelos anuncios parece ser uma novela descontraida e o aspecto e muito serio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Casteloes"
Eu acho que o aspecto naõ esta muito bom. Não é por nao gostar do layout mas acho que o aspecto devia ter mais a ver com a novela. Pelos anuncios parece ser uma novela descontraida e o aspecto e muito serio.

Vai ser mudado mas n vamos e usar caps so vamos mudar quando houver imagens oficiais!  :wink:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Vai ser mudado mas n vamos e usar caps so vamos mudar quando houver imagens oficiais!  :wink:



Ok. Fazem bem em agir assim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Casteloes"
Citação de: "asturmas"
Vai ser mudado mas n vamos e usar caps so vamos mudar quando houver imagens oficiais!  :wink:



Ok. Fazem bem em agir assim.

Pois senao quando saise as imagens iamos ter de fazer outro..
Estreia hj as 22H nao percam a Rita Pereira!  :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

conheco uma ex namorada de um dos actores :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Isso serve pra que?
Offline

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "asturmas"
LOL
Isso serve pra que?


Pode dar muito jeito...
quem sabe uma "rubrica" escrita pela prórpia para o teu novo site?

 :twisted:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n era ma ideia lol
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol a contar os promenores do gajo..lolol

k nojo mas enfim
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso na me parece nada mesmo..perferia autografos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Site com novo design visitem!!!

http://www.docefugitivaonline.info/site/