← phpBB

phpBB 3 Gold (final) lançado!

Lida 4488 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



1, 2, 3... Parabéns!

Hoje, 13 de Dezembro pelas 5 horas, a Equipa do phpBB, um gestor de conteúdos usado em fóruns de discussão, apresenta a versão 3 final da aplicação.

Para além de lançar a versão 3 final, festeja-se também o aniversário do projecto.

Este sistema é bastante conhecido, pois é a primeira escolha de qualquer comunidade para desenvolverem um fórum de discussão devido a ser gratuito, open source e aos inúmeros temas e mods para adaptar o sistema a cada caso.

Nesta versão, destaca-se o suporte a UTF-8, o melhoramento do sistema para os motores de busca, suporte a bases de dados Oracle, Firebird e SQLite, anexos, sistema de cache, sub-fóruns, mudança do sistema de templates, possibilidade de uso de plugins, integração com outros sistemas de gestão facilitada e muitas mais novidades na gestão das discussões.

at phpbb 3 @ WebTuga
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quero é o SMF 2.0 :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quero é o SMF 2.0 :P

Já fomos dois, essas novas funções do phpbb já eu as vi na loja ao lado!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cada um com o seu gosto! :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter