← Desenvolvimento

Pesquisador Webtuga lançado!!

Lida 7175 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabou de ser lançado um pesquisador do webtuga, o pesquisador ainda tem poucos sites por isso é muito dificil encontrar sites. Mas daqui a um tempo acho que ja nao vai ser tao dificil.

Adicionem o vosso site já!!

http://pesquisa.tuxhost.info/

Adicione o Bloco de Pesquisa Webtuga ao seu site (php-nuke):

Código: [Seleccione]

<?php
if &#40;eregi&#40;"block-pesquisa_webtuga.php",$_SERVER['PHP_SELF'&#93;&#41;&#41; &#123;
Header&#40;"Location&#58; index.php"&#41;;
die&#40;&#41;;
&#125;
$cor "#99cc00";
$content  =  "<center><table border='0' cellspacing='0' cellpadding='4'><tr><td nowrap><font size='-1' color=".$cor.">";
$content  .= "<b><p>&#58;&#58; Pesquisa Webtuga &#58;&#58;</p></b></font></td></tr></table>";
$content  .= "<table cellspacing='0' cellpadding='0'><tr><td align='center'>";
$content  .= "<form method='GET' action='http&#58;//pesquisa.tuxhost.info/pesquisar.php'>";
$content  .= "<input type='hidden' name='procurar' value='webtuga'>";
$content  .= "<input maxlength='2048' size='20' name='pach' value='' title='Pesquisa Webtuga' /><br><br>";
$content  .= "<font size='-1'><input type='submit'  name='tugabot' value='Pesquisar' /></font></form></td></tr>";
$content  .= "</table></center>";
?>



Grave este codigo num ficheiro  block-pesquisa_webtuga.php e coloque o ficheiro na pasta blocks do PHP-Nuke, e depois adicione o bloco apartir do Menu de administração.

Com este bloco poderá fazer pesquisas directamente no webtuga.

Cumps

OBS: Quando estiver a adicionar o seu site ao pesquisador, coloque o maximo de "palavras chave" assim o seu site aparecerá no pesquisador com mais facilidade. E será visualizado muitas vezes aumentando as visitas ao seu site.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eheh
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é um presente para alguem que disse que eu falo muito e nao faço nada...  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

kingless, essas indirectas comigo não funcionam. Gosto da parte principal..agora a utilização do google clone já não gostei. Fico-me por aqui. cenourinha, tens umas ideias muito à frente! O webtuga ainda vai ser maior do que já é, tás de parabéns!

Quanto a ti kingless não vou dizer mais nada..pra mim desprezo a partir de hoje ;)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
kingless, essas indirectas comigo não funcionam. Gosto da parte principal..agora a utilização do google clone já não gostei. Fico-me por aqui. cenourinha, tens umas ideias muito à frente! O webtuga ainda vai ser maior do que já é, tás de parabéns!

Quanto a ti kingless não vou dizer mais nada..pra mim desprezo a partir de hoje ;)


Se a carapussa serviu, culpa nao é minha  :lol:

Quer dizer que o yahoo tambem é clone do google ?

Se tas a falar da barra azul aquilo sao os stats quase todos pesquisadores utilizam principalmente o yahoo e o google.

Mas não te preocupes que isto é so o começo do pesquisador, brevemente estará muito diferente. (não se pode maravilhas em 4 dias)

Cumps
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este é o meu último post em relação a isto.

Quero dizer que a página é praticamente igual à do google, ou seja, o script Google Clone é isso mesmo! lol mais nada.. esta conversa morreu aqui.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "kingless"
OBS: Quando estiver a adicionar o seu site ao pesquisador, coloque o maximo de "palavras chave" assim o seu site aparecerá no pesquisador com mais facilidade. E será visualizado muitas vezes aumentando as visitas ao seu site.


Devias de dizer qual é o máximo de palavras chave, preenchi aquilo 3 vezes, se algo não estiver bem têm de se preencher TUDO, outra vez! Desisti... para mim tens muito que melhorar nesse sistema.
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MarKo tenho que melhorar, ma nao acredito que tenho que "melhorar muito".

Obrigado por me avisares sobre isso vou ja mudar!!
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Este é o meu último post em relação a isto.

Quero dizer que a página é praticamente igual à do google, ou seja, o script Google Clone é isso mesmo! lol mais nada.. esta conversa morreu aqui.


Epa, se quiseres me desprezar eu nem ligo, mas falar mal do pesquisador so porque fui eu que fiz nao acho certo, mas na mesma ainda bem que disseste que é clone, vou mudar aquilo, e meter muito diferente, acredito que um dia ainda vais querer te juntar a equipa do pesquisador. (coisas pequenas, um dia podem se tornar grandes, o google ja foi pequeno)

Esse tambem é o meu ultimo post em ralação a ti.

Cumps
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não sejam assim, não é esse o espírito deste fórum, mas sim o espírito de entre ajuda/cooperação entre todos. Vocês são os dois bons programadores e deviam-se unir ao invés de estarem um contra o outro ou então façam um concurso para ver quem é o melhor.
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:pipocas:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MarKo, só o trato assim por motivos de não gostar de pessoas arrogantes. Tanto eu como outra pessoa que não vou dizer estamos a desprezá-lo por ele ter uma arrogancia tal..humildade não faz mal a ninguém!
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "OFFICER"
MarKo, só o trato assim por motivos de não gostar de pessoas arrogantes. Tanto eu como outra pessoa que não vou dizer estamos a desprezá-lo por ele ter uma arrogancia tal..humildade não faz mal a ninguém!


mas nao é o unico moço aqui com falta d humildade.. nao é a ti que me refiro.. mas mais uma ou outra pessoa aqui no forum...

mas enfim..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a desenvolver um codigo que fará com que o tugabot entre em varias sites, e procure pela tag <title></title> e pelas <meta keywords e description>, assim serão encontrados muitos mais sites no pesquisador.

E depois estou a pensar em desenvolver um codigo que fará o tugabot entrar em sites e procurar por links para outros sites, (como se fosse andar pela net toda so pelos links que encontra em sites) e ir adicionando os link dos sites a MySQL, e assim aumentado os sites que podem ser procurarados.

(Este codigo será um codigo aparte, para não atrasar o tempo de pesquisa, porque eu desconfio, que para ele encontrar 1000 links e adicionar todos a MySQL vai demorar quase 30 minutos)

Acho que daqui a uns tempos o pesquisador será muito utilizado, principalmente para procurar sites tugas ou sites de expressão portuguesa.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

iso600, não tou a ver quem :? lol queres-me dizer? :P