← Arquivo

Futuro do Movimento!

Lida 3275 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então como é? Mais um projecto do +tráfego que não passa de projecto?

Da minha parte está 99% feito...

blogblogs: não consigo adicionar nos favoritos o Stupidloops, por alguma razão diz que já esta adicionado mas não está. Talvez quando o Souza reclamar o blog já dê.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gmail...

e os outros 10 membros? Parece que o Flash005 tinha razão quando perguntava se isto era um projecto para ir até ao fim...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "ViiPER"
e os outros 10 membros? Parece que o Flash005 tinha razão quando perguntava se isto era um projecto para ir até ao fim...


O ViiPER têm toda a razão, eu reconheço que não tenho dinamizado este projecto como o fiz inicialmente, porque estive fora do país, peço desculpa pela minha parte.

Quanto aos restantes, bem parece-me que realmente em Portugal é preciso fixar-se datas e como sempre é tudo guardado para a ultima, mas isto já é numa prespectiva cultural.

Segundo sei o Google ainda não anda a mexer no PR o que minimiza o nosso atraso no entanto temos de nos despachar para não perdermos este comboio!

Os restantes membros têm então sensivelmente mais duas semanas, para adicionar todos os blogs aos programas, data limite: 27/04/2007!

Bom trabalho.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pessoal como está o ponto da situação?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Os restantes membros têm então sensivelmente mais duas semanas, para adicionar todos os blogs aos programas, data limite: 27/04/2007!

Parece que existe mesmo alguma maldição no +tráfego.

Cheira-me que deve ser a primeira e última que meto em algum projecto aqui no +t...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo nunca se consegue acabar nenhum projecto  :|
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Como devem ter reparado não fixei essa data ao acaso, foi quando o PR do Google começou a dançar, e tinha a esperança que este projecto ainda conseguisse apanhar o comboio... acredito que alguns o tenham apanhado mas a maioria não.

Deito as mãos à cabeça mas não o projecto por terra, o que acontece é que o trabalho agora é para os próximos 3 meses...

Não sei o que levou o pessoal a "desistir/deixar para terceiro ou quarto plano" um projecto tão bom, provavelmente o ViiPER, tem razão quando diz: "Parece que existe mesmo alguma maldição no +tráfego."

Vamos acreditar que não...  :(
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu por acaso não tinha reparado na data. Acho também que o facto de a actualização estar a começar no dia 27, não apanha muitos links colocados próximos da data.

Outra coisa importante era estas entradas não parecerem spam. De qualquer das formas este é um projecto a longo prazo e creio que os 5 sistemas estabelecidos inicialmente são apenas um principio.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Outra coisa, isto torna-se mais válido agora nos proximos updates pois as paginas criadas por quem nao tinha, por ex no del-icio-us passam a ter um PR mais elevado.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL daqui a 1 ano ainda se diz que é a longo prazo...

Uns terem feito logo na altura e outros ainda se for preciso 2 meses depois ainda não vão a meio é um bocadinho falta de respeito, mais valia dizerem que não queriam entrar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo
Segundo percebi a ideia é avançar para mais sites tudo bem mas quem nao compriu esta fase fica de fora..
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...


Eu só me falta no Bloglines já que estava com alguma dificuldade, mas com a ajuda dos últimos posts parece que já consigo, amanhã acabo...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Concordo
Segundo percebi a ideia é avançar para mais sites tudo bem mas quem nao compriu esta fase fica de fora..


por mim este movimento terminou  8)  quando o grupo não cumpre os parâmetros estabelecidos não vale a pena.
e parece que já se anda a ter resultados com parte do trabalho de quem cumpriu a tarefa.


cumps 8)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que o movimento pode continuar.
Sendo eu um dos atrasados peço desculpa por isso (apenas completei no dia 24 de abril) mas de uma outra maneira.
Quem não disse mais nada nem completou ainda sai fora e da proxima vez estabelece-se um prazo para a proxima tarefa.
Penso que acabar com isto assim ate se ja teve resultados é desistir muito cedo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "asturmas"
Concordo
Segundo percebi a ideia é avançar para mais sites tudo bem mas quem nao compriu esta fase fica de fora..


por mim este movimento terminou  8)  quando o grupo não cumpre os parâmetros estabelecidos não vale a pena.
e parece que já se anda a ter resultados com parte do trabalho de quem cumpriu a tarefa.


cumps 8)

Acho que não ha necessidade de se abandonar tudo basta excluir quem nao esta interesado