← Conversa Geral

tucows defaced

Lida 6190 vezes

Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a uns largos meses um equipa portuguesa (swtech team portugal) foi noticia no maior mirror mundial de defaces por ter feito deface á UBI.pt e aos mirror s da tucows que la eram alojados...

http://www.zone-h.org/en/news/read/id=4152/

no link aki descrito podem ver a noticia que foi primeira pagina e os mirrors dos defaces

cumps
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Inda não percebi isso dos deface... :|

Alguem que explique! :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

EPa desculpa lá mas não percebi nada do que disseste...lol era pedir muito se te pedisse para trocares isso por miúdos?

defaces=? mirror?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol: Tambêm fiquei grego com este topico  :drunk:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol: Essa foi muito engraçada buzzybee!

Não faças o mesmo por cá  [-o<
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

fpware, explica aqui à malta o que é o deface ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O defacement é uma forma de hacking considerada maliciosa na qual um web site é vandalizado, o hacker modifica-lhe o conteúdo e a aparência, no seu todo, ou em parte.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock: realmente há gente que n fazmais nada na vida sem ser chatear os outros...lol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahhh...

Já passei por isso :roll:

Mas agora já me deixei...

Várias universidades EUA foram hackadas, by Me :D

(xiuuu...)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolololol

És um pirata... :respeito:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Ahhh...

Já passei por isso :roll:

Mas agora já me deixei...

Várias universidades EUA foram hackadas, by Me :D

(xiuuu...)


Que maldade ;)