← Projectos

Ídolos2012 - Queres ser o próximo ídolo de Portugal?

Lida 2062 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Sobre o site Idolos2012.net:

O Ídolos2012.net é um site que pretende trazer a mais variada informação sobre o Ídolos2012 que está a decorrer em Portugal. Desde vídeos até a entrevistas aos concorrentes, nós pretendemos fazer um site bastante completo para que o visitante não tenha qualquer problema na sua visita e encontre sempre tudo o que pretender.

O Ídolos está também a começar no Brasil e decidi acompanhá-lo assim que acabar em Portugal!

Imagens:





Endereços importantes:

Site: http://www.idolos2012.net
Facebook: http://www.facebook.com/idolos2012.net
Twitter: http://twitter.com/idolos2012_net



Numa troca de serviços com o Ivo Pereira fiquei com este site, depois de atualizar tudo venho-o apresentar a todos os membros do MaisTráfego. Opiniões?

Abraço!  :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Opinião? É muito tarde...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Opinião? É muito tarde...

O site já tem vários meses mas só agora está nas minhas mãos.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site já tem vários meses mas só agora está nas minhas mãos.

Ainda assim, o programa já está perto do fim (penso eu)...

Quanto ao template começava por alterar o logótipo (as letras brancas mal se vêm) e personalizava a barra de menu. ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda assim, o programa já está perto do fim (penso eu)...

Quanto ao template começava por alterar o logótipo (as letras brancas mal se vêm) e personalizava a barra de menu. ;)

Olá Tiago,

Como disse em cima os Ídolos em Portugal estão a acabar mas no brasil estão a começar agora, tenho recebido bastantes visitas brasileiras.

Quando ao logótipo o objetivo era esse, aqui no +T o fundo não é branco e não se percebe bem a ídeia. A parte do menu não percebi bem, podias exemplificar?

Obrigado pelas críticas/sugestões :D
Abraço!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Tiago,

Como disse em cima os Ídolos em Portugal estão a acabar mas no brasil estão a começar agora, tenho recebido bastantes visitas brasileiras.

Quando ao logótipo o objetivo era esse, aqui no +T o fundo não é branco e não se percebe bem a ídeia. A parte do menu não percebi bem, podias exemplificar?

Obrigado pelas críticas/sugestões :D
Abraço!

Não sabia que estava a começar no brasil.

As opiniões que te dei são opiniões pessoais, o que te queria dizer é que acho que estão "pouco profissionais", com uma personalização mais elaborada, poderia ficar mais atractivo.

Continuação de bom trabalho ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sabia que estava a começar no brasil.

As opiniões que te dei são opiniões pessoais, o que te queria dizer é que acho que estão "pouco profissionais", com uma personalização mais elaborada, poderia ficar mais atractivo.

Continuação de bom trabalho ;)

Obrigado, para ti também :)