← User Feedback

Fui estupidamente roubado pelo RiLex!

Lida 16324 vezes

Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Tenho saudades do mi@u..

Um amigo meu , há pouco tempo, num site muito conhecido, efetuou transferência referente a um cpu, e depois nunca mais recebeu.. ficou a arder em 30 e tal euros
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uma forma de limitar o número de situações seria não permitir a usuários com menos de x posts iniciar negócios no mercado do fórum. Não estou muito dentro do assunto mas parece-me que a maior parte dos problemas surgem com users novos que se registam para exclusivamente vender algo ou burlar.
No caso deste tópico o facto de ser um usuário participativo e com "reputação" aqui no fórum ajudou ao descuido.
Eu pessoalmente tenho um grupo limitado de pessoas em quem confio aqui, fora desse grupo não facilito.

Eu cá não facilito com ninguém, já "perdi" algumas oportunidades de negócio por não me por a jeito para ser enganado. Prefiro não fazer o negócio do que estar a habilitar-me..
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, este assunto é realmente bastante chato.

Felizmente, em 99% dos negócios que aqui fiz correram todos muito bem, mas já tive a minha quota de burlas... E infelizmente, é o que dá fazer negócios com pessoal com pouco tempo de casa e com poucas mensagens. E o pior, é que a maioria do pessoal novo aqui (há um ano também era novo por aqui), acaba por ficar com um ónus, que provavelmente não merecem...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se quiserem evitar problemas em negócios, utilizem um sistema de Escrow, para quem não sabe do que se trata podem ler mais aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Escrow
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tenho feito negócios com o rilex sem problemas de maior
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, foram os feedbacks positivos que me fizeram acreditar que era honesto. Mas a maior parte dos negócios que ele faz aqui é para receber dinheiro e não pagar.  :-k

 De qualquer modo, quem tem uma atitude de chular uns carregamentos de telemóvel não inspira muita confiança...  Quem é honesto faz sempre as coisas bem, quem não é, pode dar para os dois lados. Pode o negócio correr bem, como pode correr mal...
Offline

ARodrigues 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Se fores ao peril dele: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=11827

Vês la o e-mail dele:  gui1966@hotmail.com

Procuras no facebook e... voilá:  https://www.facebook.com/jose.macedo.7161?fref=ts

Agora não sei se é ele.... Mas pelo menos ele está registado com o email a que corresponde a esse facebook :s
Tenta contactar com o rapaz pelo facebook para reaveres esse dinheiro.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se for esse, ele é da Batalha - Leiria [-(
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como tens em posse a factura/transferência se telefonares para o apoio ao cliente e disseres que te enganas-te no numero eles creditam-te o dinheiro (e provavelmente retiram do telemóvel dele), já me enganei e reavi sempre, agora como já passou algum tempo não deve dar...
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como tens em posse a factura/transferência se telefonares para o apoio ao cliente e disseres que te enganas-te no numero eles creditam-te o dinheiro (e provavelmente retiram do telemóvel dele), já me enganei e reavi sempre, agora como já passou algum tempo não deve dar...

E enganou-se duas vezes? lool
Offline

ARodrigues 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

E enganou-se duas vezes? lool

Sim.
Na 1º enganou-se... Da 2º vez nao queria acreditar então experimentou o mesmo numero para ver se se tinha mesmo enganado LOL
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Loool, eu nao te bloquiei no skype, tu e que nunca mais me disseste nada. Ha aqui muita gente a criticar forte quando nem metade da historia sabem... Ligaste-me? Eu tava de ferias e o meu telemovel nao tinha bateria... De qualquer forma nao estou  aqui para arranjar problemas. Vou pagar o dinheiro.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Loool, eu nao te bloquiei no skype, tu e que nunca mais me disseste nada. Ha aqui muita gente a criticar forte quando nem metade da historia sabem... Ligaste-me? Eu tava de ferias e o meu telemovel nao tinha bateria... De qualquer forma nao estou  aqui para arranjar problemas. Vou pagar o dinheiro.
Não fazes mais do que a tua obrigação looool
Offline

tipololfacebook 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não fazes mais do que a tua obrigação looool

 :superlol: