← Projectos

Corre Salta Lança

Lida 1210 vezes

Offline

Orlando 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma



Olá pessoal,

Apresento-vos o meu primeiro projeto: Corre Salta Lança

Trata-se de um blog na área de atletismo. Área essa a qual estive ligado como atleta e como treinador. Atualmente não exerço mas a paixão pelo atletismo mantém-se!

Conto com este blog partilhar noticias, informações, dicas, etc... relacionadas com essa modalidade, tantas vezes subestimada em Portugal.

Agradeço os vossos comentários, tanto dos aficionados do tema como dos webmasters.

Estou também presente no facebook.


Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens de reduzir um pouco o tamanho dos vídeos.
Offline

Orlando 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Obrigado pela dica! vou fazer isso :obrigado:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do logotipo ;)

Na minha opiniao o tema nao é o mais indicado. Acho que neste tipo de blogs de noticias o mais indicado é um theme especie Arras.

Neste tema o leitor tem que fazer muito scroll se quiser ver as ultimas noticias. Com uma tema com a estrutura semelhante ao Arras da para colocares mais noticias por pagina e com muito menos scroll.

Acho que aquela publicidade de adsense que tens no footer podia ser retirada. Na posição que esta duvido que tenha cliques.

Boa sorte para o projecto  :+trafego: