← Arquivo - Mercado

Venda de Publicidade sites + fan page

Lida 2361 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite a todos,         Estou com publicidade para vender em meus sites, estou querendo fechar um pacote :
coloco as publicidades em meus 3 sites + minha fan page que está com 572 seguidores + publicidade no twitter de meu socio que tem 4120 seguidores

sites
www.vidaeturismo.com
www.hiperesportes.com
www.relogiosesportivos.blogspot.com
Juntos os sites tem aproximadamente 5000 acessos mês, são sites com 1 mês de vida e estamos os atualizando todos os dias

fan page
www.facebook.com/ademirbizoto
twitter
@giufalcao12 com 4120 seguidores
Atualmente temos bastante visitas do facebook

a publicação sairá nos 3 sites Espaços Publicidade + publicação diária na fan page e twitter
Sidebar  250x250 - 10 €/mês
Fim conteúdo - 468x60 6 €/mês

Contatos: MP
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Além das vendas que coloquei aceito troca de publicidades !!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Feliz por ter conseguido meu primeiro negócio com troca de bannners  :-P

Obrigado galera e tomara que seja o primeiro de muitos !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com um lugar disponível para publicidade no sidebar 250x250 em meu site www.hiperesportes.com, se alguém estiver interessado favor enviar MP (disponível para troca de publicidade também)
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com publicidade para vender em meus sites, estou querendo fechar um pacote :
coloco as publicidades em meus 4 sites + minhas fans publicidade no twitter de meu socio que tem 4120 seguidores.

sites
www.vidaeturismo.com
www.hiperesportes.com
www.rogerioroquearts.com.br
www.relogiosesportivos.blogspot.com

Juntos os sites tem aproximadamente 10.000 acessos mês, são sites com 3 mês de vida e estamos os atualizando todos os dias.

fan page
www.facebook.com/ademirbizoto 582 seguidores
www.facebook.com/vamosrefletir 206 seguidores
twitter
@giufalcao12 com 4120 seguidores
Atualmente temos bastante visitas do facebook

a publicação sairá nos 4 sites Espaços Publicidade + publicação diária na fan page e twitter o preço para um mês é
Sidebar  250x250 - 10 €/mês
Fim conteúdo - 468x60 6 €/mês

Contatos: MP

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com publicidade para vender em meus sites, estou querendo fechar um pacote :
coloco as publicidades em meus 4 sites + minhas fans publicidade no twitter de meu socio que tem 4120 seguidores.

sites
www.vidaeturismo.com
www.hiperesportes.com
www.rogerioroquearts.com.br
www.relogiosesportivos.blogspot.com

Juntos os sites tem aproximadamente 10.000 acessos mês e estamos os atualizando todos os dias.

fan page
www.facebook.com/ademirbizoto 587 seguidores
www.facebook.com/vamosrefletir 206 seguidores
twitter
@giufalcao12 com 4120 seguidores
Atualmente metade de nossas visitas vem via google.
a publicação sairá nos 4 sites Espaços Publicidade + publicação diária na fan page e twitter o preço para um mês é
Sidebar  250x250 - 6 €/mês
Fim conteúdo - 468x60 3 €/mês

Contatos: MP

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oferta ainda de pé !!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde a todos,
Estou com publicidade para vender em meus sites, estou querendo fechar um pacote :
coloco as publicidades em meus 3 sites + minha fan page que está com 590 seguidores + publicidade no twitter de meu socio que tem 4120 seguidores

sites
www.vidaeturismo.com (page rank 2)
www.hiperesportes.com
www.rogerioroquearts.com.br

fan page
www.facebook.com/ademirbizoto (590 seguidores)
twitter
@giufalcao12 com 4120 seguidores
Atualmente temos bastante visitas do google e facebook
a publicação sairá nos 3 sites Espaços Publicidade + publicação diária na fan page e twitter
Cabeçalho 486x60 - 15 Euros/mês
Sidebar  250x250 - 10 €/mês
Fim conteúdo - 468x60 6 €/mês

Contatos: MP