← Marketing

Empresas Email Marketing

Lida 3914 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho vindo a apostar em publicidade através de mailing e gostaria de opiniões sobre as melhores empresas em Portugal para fazerem os envios.

Isto é ha empresas que tem as suas próprias listas de mails opt-in que alugam...

O meu problema e que já contactei algumas, umas não respondem aos emails e outras não atendem.. não sei se está tudo de férias ou não respondem mesmo..

Já  recorri a empresas deste tipo, e tive resultados, só que há diferenças enormes nos preços, e queria conhecer melhor o que há no mercado e se podiam dar um feed-back sobre as mesmas.


Obrigado
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nao sei se é o que procuras mas a www.e-goi.com tem um serviço de aluguer de base de dados.
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se precisares de Bases de Dados de emails eu estou a vender mas não faço envios de emails.

Abraço.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, já sou cliente, mas a base dados deles não é muito grande e fica um bocado cara.

Eu nao sei se é o que procuras mas a www.e-goi.com tem um serviço de aluguer de base de dados.
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim, já sou cliente, mas a base dados deles não é muito grande e fica um bocado cara.


Sim, os valores são elevados mas as bases de dados que sugerimos para alugar não são nossas.
São de parceiros como a Canal Mail, Planet49, entre outros. ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

No meu caso a taxa de abertura do email é razoável, mas o número de clicks devia ser superior, o que sugerem?
Ou seja a pessoa pode abrir o email, mas se não clica não vai ao site.
Por outro lado estava a pensar enviar um ficheiro em anexo a explicar, desta forma a mensagem fica no anexo, mesmo que não clique, será boa ideia?
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

No meu caso a taxa de abertura do email é razoável, mas o número de clicks devia ser superior, o que sugerem?
Ou seja a pessoa pode abrir o email, mas se não clica não vai ao site.
Por outro lado estava a pensar enviar um ficheiro em anexo a explicar, desta forma a mensagem fica no anexo, mesmo que não clique, será boa ideia?

Tens links vísiveis? Ou um call to action bem visível no email que envias? Qual é o propósito do email?

Em relação a enviar um ficheiro em anexo, não recomendo.
As boas práticas sugerem que faças o upload do ficheiro, que posteriormente poderá ser descarregado pelo recetor da mensagem clicando num link ou imagem.   
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O link está na imagem e um link de texto a dizer se não conseguir ver a imagem, clique aqui.

O objectivo é levar a pessoa ao site para preencher um formulário.
A imagem tem informação da oferta de um produto, caso se inscreva.

Obrigado

 
Tens links vísiveis? Ou um call to action bem visível no email que envias? Qual é o propósito do email?

Em relação a enviar um ficheiro em anexo, não recomendo.
As boas práticas sugerem que faças o upload do ficheiro, que posteriormente poderá ser descarregado pelo recetor da mensagem clicando num link ou imagem.   
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O link está na imagem e um link de texto a dizer se não conseguir ver a imagem, clique aqui.

O objectivo é levar a pessoa ao site para preencher um formulário.
A imagem tem informação da oferta de um produto, caso se inscreva.

Obrigado

 

Aí tens duas variáveis...o próprio email + a landing page. Envia-me email com o link da tua newsletter e também a página onde tens o formulário. Pode ser que te consiga ajudar.

Over and Out.