← Facebook - Social Media

[Vendo] Página, bom preço!

Lida 1675 vezes

Offline

Mega 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

  Bom vendi algumas páginas em outros lugares, porque alguns membros aqui, sim, ajudam são pessoas excelentes, dão dicas e etc, porém, alguns membros estão se dizendo interessado nas páginas, só para denuncia-las ao facebook por estar a venda, por ética, não citarei nomes.
  A página possui pouco mais de 100 mil likes, 90% dos curtidores, são feminino, o tema é único, o falando sobre é baixo, porém é algo que se consegue subir facilmente, deixo ver a página como CDC, daí verá que uma parte dos curtidores foram recomendações do facebook, e não foi usado NENHUM aplicativo para subir a página, o preço que estou pedindo é relativamente baixo, mais informações por Mensagem Privada, pois há muitos membros mal intencionados. Obrigado pela atenção, grato, a venda é emergencial!
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Esta certo?

https://www.facebook.com/PrincipeEncantadoOficial

***********  esta na minha :rtfm:
Offline

Mega 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Está errado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

s3v3n, se tem algo a apontar, faça-o de forma clara, directa e sem rodeios por favor! Caso contrário, o off-topic será eliminado a as suas mensagens começam a ser censuradas.

E escusa de começar a dizer que está a fazer um serviço público, porque já lhe lancei o mesmo desafio duas vezes e não vi serviço público nenhum!
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se digo o que esta mal na pagina e sou isto e aquilo.

Se não tens olhos pra ver o que esta mal >>> óculos será uma opção?

Procura no forum quantos nicks tem este user, queres que diga mais?

Outra, estas ai a dizer que estou acusar.... explica ai onde estou acusar !!!!!

sera isto :***********  esta na minha  :rtfm:  ?lol dizer que esta na minha lista lolololol
Ja me sinto seguido por ti  :teatral:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se digo o que esta mal na pagina e sou isto e aquilo.

Se não tens olhos pra ver o que esta mal >>> óculos será uma opção?

Procura no forum quantos nicks tem este user, queres que diga mais?

Outra, estas ai a dizer que estou acusar.... explica ai onde estou acusar !!!!!

sera isto :***********  esta na minha  :rtfm:  ?lol dizer que esta na minha lista lolololol
Ja me sinto seguido por ti  :teatral:

E vais sentir ainda mais se continuas com estas mensagens.
Estou-te a dar oportunidade, a última, de dizeres claramente o que é que a página tem de mal ou o que é que tem que ser esclarecido.. caso contrário, as mensagens serão apagadas e outros caminhos serão levados.