Boa tarde!
Recentemente adquiri um plano de alojamento numa empresa Portuguesa, que infelizmente deixou muito a desejar.
Sou cliente da visual-fusion já à alguns anos e até hoje não tenho motivos para reclamar deles. Mas visto que não permitem dominios adicionais nas contas de alojamento partilhado, fui em busca de outra empresa portuguesa com preços convidativos, e que permitisse dominios adicionais.
Pois! Foi um grande erro, visto que num mês tive mais problemas com esta outra empresa do que com a visual-fusion em anos.
O que acontece é que acabei por desistir de ter lá o meus sites, visto que acontecia-me de tudo.
Desde a firewal deles bloquear o meu ip, e o dos visitantes, até a horas de dowtime.
De manha quando abria o mail tinha a caixa de correio cheia de mails a alertar que os meus sites estiveram indisponíveis.
A minha questão é a seguinte.
Paguei perto de 70 euros, por um serviço que só me deu problemas e agora trabalho ao ter de deslocar novamente todos os meus sites.
Será que posso exigir o reembolso do valor relativo ao período que não vou usar o serviço deles?
Pedi para me apagarem a conta de alojamento.
Segundo a Deco tenho esse direito.
Mas a resposta deles foi a seguinte:
O único downtime existente é o que refere na sua "lista", do dia 17. Compreendo que não esteja habituado a que seja bloqueado pela firewall quando existem acessos indevidos, mas é a nossa política de segurança.
Da mesma forma que nos contactou ontem, a referir que estaria sem serviço, quando na realidade tudo estava a funcionar normalmente.
A política de reembolso da "EmpresaX", e de acordo com a legislação em vigor, é de 15 dias após o início do serviço, pelo que não poderemos satisfazer o seu pedido.