← WordPress

Procuro Plugin para woocommerce

Lida 20211 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa Tarde,

Eu procuro ajuda no seguinte:
Tenho uma loja em wordpress e preciso que o cliente ao fazer uma encomenda, os portes sejam efetuados para pagamentos MB ou Paypal a um custo e para pagamentos contra entrega ao domicilio (tipo CTT) seja outro.
Existe algum plugin que permita isso?!!

Deixo o exemplo:

Para pagamento por paypal ou MB, o custo do porte ficaria do tipo: 2€
Para pagamento contra entrega, o custo do porte ficaria do tipo: 4€

Já tenho procurado e não consigo informação fidedigna e como tal entendi recorrer a vocês.
Fico a aguardar uma resposta de ajuda da vossa parte.
Obrigado

Cumprimentos
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

UP
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=woocommerce%20payment%20fees

O lite (2º resultado) para mim deu, mas não tem MB. Se calhar precisas de outra opção, talvez o 1º resultado.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=woocommerce%20payment%20fees

O lite (2º resultado) para mim deu, mas não tem MB. Se calhar precisas de outra opção, talvez o 1º resultado.

Obrigado pela dica
Offline

vionsur 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

eu também preciso do mesmo plugin
Offline

vionsur 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

alguém tem informações sobre isso? tellculvers com survey taco bell breakfast hours