← NetAffiliation

Nova plataforma NetAffiliation: alguém consegue usar aquilo?

Lida 9326 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Alguém consegue trabalhar com a nova plataforma NetAffiliation?

Aquilo está uma PORCARIA!
- Lenta
- Pesquisas que não funcionam
- Confusa

Ao fim de 5 minutos lá dentro a tentar encontrar as campanhas e as criatividades que preciso, perco a paciência e faço logoff para não dar cabo da tensão arterial!

Desde que saiu que a minha receita com eles é zero! Pura e simplesmente porque desisti de procurar e meter os banners deles!

Sou eu que sou muito picuinhas, esquisito e/ou impaciente?
É que apesar de perder as receitas (algumas centenas todos os meses) que tinha com eles, não tenho mesmo pachorra para aquilo!

E vocês?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A aparência está melhor, mas ainda não percebi bem como tudo funciona. Ainda ontem estive alguns minutos a ver onde estava o código dos banners... ainda nem vi como é que se concorre a uma campanha.

Não sei se é por não estar habituado com a nova área, mas acho que deviam aproveitar a mudança para simplificar... parece que fizeram o oposto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No dia seguinte ao lançamento fui espreitar mas em 5 minutos fechei a pagina de tão confuso que aquilo esta...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No dia seguinte ao lançamento fui espreitar mas em 5 minutos fechei a pagina de tão confuso que aquilo esta...

Pois o meu problema é que no último mês já foi lá muitas vezes, numa genuína boa vontade em usar a NA (e voltar a ganhar as tais centenas euritos mensais, que não são nada de desprezar)...

... e os nervos que aquilo me causa são mais fortes que os potenciais ganhos!  :(
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Intratável é a palavra que me ocorre....
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Aquilo já não andava famoso então com esta mudança é mesmo para irem à falência. Está horrível, péssimo... Dá a sensação que o design está melhor de facto, mas basta perder 5 minutos para perceber que simplesmente está inutilizável.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem duvida. O refresh ao site era preciso e acho que não ficou mal só que trabalhar nesta nova plataforma é como passar pelo inferno, está muito má mesmo.
Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Após 15 minutos de muita paciência consegui perceber com funciona.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me sabe dizer se com esta mudança temos de colocar novamente os códigos dos banners? Parecem-me diferentes os códigos e coincidência ou não mais ou menos desde a mudança que deixei de ter qualquer lucro...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém me sabe dizer se com esta mudança temos de colocar novamente os códigos dos banners? Parecem-me diferentes os códigos e coincidência ou não mais ou menos desde a mudança que deixei de ter qualquer lucro...

Eu não te sei dizer se é necessário ou não... mas se deixaste de ter qualquer lucro, é melhor fazê-lo.

Mas ATENÇÃO: verifica bem as landing pages.

Eu não posso usar os códigos "normais" de banner deles porque são todos em javascript. Como preciso do bom e velho link com imagem, uso o "código avançado", mas reparei que em alguns casos o link aponta para landing pages erradas.

Em suma... retirei tudo e também deixei de ter qualquer lucro - mas porque pura e simplesmente não estou a usar mais a NetAffiliation. :(
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu não te sei dizer se é necessário ou não... mas se deixaste de ter qualquer lucro, é melhor fazê-lo.

Mas ATENÇÃO: verifica bem as landing pages.

Eu não posso usar os códigos "normais" de banner deles porque são todos em javascript. Como preciso do bom e velho link com imagem, uso o "código avançado", mas reparei que em alguns casos o link aponta para landing pages erradas.

Em suma... retirei tudo e também deixei de ter qualquer lucro - mas porque pura e simplesmente não estou a usar mais a NetAffiliation. :(

A conta disso deixei de ganhar algum, para mudar todos os links demoro muito tempo.

Agora estou a utilizar outro programa de afiliados, menos confuso.