← Hosting

PTServers - Serviços de WebHosting

Lida 35899 vezes

Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PTservers - Serviços de WebHosting



A PTServers, foi originalmente criada em 2004, sob o nome de Tugasolutions, e estava essencialmente ligada ao mercado empresarial e de revenda, não detendo um site de venda directa ao publico.

Em 2006, com a entrada de um novo modelo de gestão e com a reorganização da estrutura de funcionamento, foi criada a PTServers - Serviços de Webhosting.

Com a abertura oficial aos clientes finais, a PTServers, viu num curto espaço de tempo, recompensados todos os seus esforços, com imensos clientes que se
identificaram com as permissas da PTServers e que agora alem de clientes, também ajudam a empresa ao recomendarem a PTServers aos seus colegas, amigos e clientes.

E como sabemos que para oferecer o melhor serviço tem que se andar na linha da frente no plano tecnológico, a PTServers tem sempre um grupo de profissionais
que estão atentos ao que de melhor vai aparecendo. E o seu "Know How" é investido na evolução continua da PTServers.

Isso reflecte-se ao nível de equipamento que é usado, servidores que oferecem capacidades acima da média para qualquer tipo de alojamento, e ligações
ultra Rápidas para a máxima velocidade e a mínima latência!


.:.Staff PTservers.:.
-CEO e Director Executivo: Paulo Eduardo
-Dep. Comercial: Tiago Santos
-Dep.Técnico: Miguel Maia

.:.Morada PTservers.:.
PTServers - Serviços de WebHosting
Praceta dos Astronautas, 1 - 1º Frente
Lourel, 2710-351 Sintra

.:.Links PTservers.:.
-Página Oficial: www.PTServers.org / www.PTServers.pt
-Área de Clientes: www.PTservers.org/clientes

.:.E-mails PTservers.:.
-Administração: admin@ptservers.org
-Comercial: comercial@ptservers.org
-Apoio Técnico: apoio@ptservers.org
-Contacto Geral: geral@ptservers.org

.:.Suporte via Fórum PTservers.:.
-Fórum InforTech United

.:.MSN Messenger PTservers.:.
-Dep. Comercial e Administrativo: admin@ptservers.org
-Dep. Comercial: comercial@ptservers.org
-Dep. Técnico: apoio@ptservers.org

.:.Telefones PTservers.:.
-Geral: (+351) 96 440 39 92
-Dep Comercial (+351) 91 602 72 93
Segunda a Sexta das: 10:00 às 19:00
Sabados das: 10:00 ás 13:00


.:.Servidores PTservers.:.
-Servidor 1 - Alpha:
Caixa Enlight
Fonte LC Power 560W Titan Rev. 2
Intel Core 2 Duo E6600
Cooler Arctic Cooling Alpine 7
Motherboard DFI Infinity I975x
2x 1GB Transcend JetRam PC6400
Sapphire X300 Pro 128MB DDR2
Disco WD Raptor 150GB 10.000rpm
Disco Seagate 7900.10 80GB Prep.
Revoltec HDD Cooler PRO P/Raptor
Drive DVD Asus 16x Sata
Placa de rede 10/100/1000 Belkin






-Servidor 2 - Beta:
Caixa Enlight
Fonte LC Power 560W Titan
Intel Core 2 Duo E6400
Cooler Noctua U-12F
1x Scythe S-Flex 1600 Rpms
Motherboard Asus P5LD2 Rev. 2
2x 1GB Gskill DDR2 PC6400 PK
ASUS ATI X300SE 128MB DDR2
Disco WD Raptor 150GB 10.000rpm
Disco Western Digital Caviar 320GB
Drive DVD Asus 16x IDE
Placa de rede 10/100/1000 Belkin






Com os melhores cumprimentos,
CEO - Paulo Eduardo
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

já vi muitos sites a mudarem para esse SP :/

Eu não mudava para uma SP com 1 mês de existencia sem ter a certeza que é totalmente estavel :/

IMO!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MLR, eles ja existem a mto mas so agora e que fixeram o site
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

trafego ilimitado a 7,5€ ao ano será que eles sabem o que é isso !!!!
ou é para gozarem com a cara dos clientes!!!!
será que a esoterica (o datacenter deles) tambem me aluga um servidor desses:lol:

quantos ao preços acho que estão equilibrados (atendendo que o trafego é nacional) parece que finalmente a weblusa.org  tem concorrencia.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
já vi muitos sites a mudarem para esse SP :/

Eu não mudava para uma SP com 1 mês de existencia sem ter a certeza que é totalmente estavel :/

IMO!


Boas!

Como Administrador da PTServers, venho aqui informar-te que a PTServers não tem apenas 1 mes de existencia...

Tem perto de 2 anos actualmente e focava-se apenas em revendas para outras SP e clientes...

Quando no entanto assumi a PTServers resolvi a restruturar e criar a nova PTServers que culminou com uma nova imagem e num novo objectivo...

Actualmente somos das melhores ofertas nacionais e temos tanto a qualidade de serviço, como de servidores e preços.

Cumprimentos

LPC
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "web$"
trafego ilimitado a 7,5€ ao ano será que eles sabem o que é isso !!!!
ou é para gozarem com a cara dos clientes!!!!
será que a esoterica (o datacenter deles) tambem me aluga um servidor desses:lol:

quantos ao preços acho que estão equilibrados (atendendo que o trafego é nacional) parece que finalmente a weblusa.org  tem concorrencia.


Boas!

Ás vezes vejo cada comentário que até fico  :shock:

Caro utilizador deste forum, o pacote standard de 100megas é 7.5 euros ao ano e sim com tráfego ilimitado, sem concorrencia no mercado...
Não gozamos com a cara de ninguem muito menos dos nossos clientes...

Eu pessoalmente só gozo é com posts colocados sem pés nem cabeça.

Em relação aos preços só o cliente pode discutir se são bons ou não...
Posso no entanto informar que foram feitos vários estudos de mercado e não me parece que os preços tenham grandes concorrencias á altura, em especial tendo em conta a qualidade do mesmo.

Para finalizar mais uma prova de que falas do que não sabes...

Nós estamos colocados no melhor Datacenter de Portugal da TeleVent em Prior velho, somos assistidos por um dos melhores sysadmins actualmente e que faz assistencias noutras grandes SP´s nacionais.

Temos ligações de alto débito em fullduplex e temos acesso ás ligações Transcontinentais que nos permitem menores pings de cá para lá e de lá para cá...

Cumprimentos

LPC
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

lá vamos nos entrar na velha discursão do trafego ilimitado!

Posso então hospedar um site com um consumo de 150GB por dia (teoricamente falando) nesse plano? era bom era.

explica-me lá então tecnicamente(com numeros) como é que consegues esse milagre do trafego ilimitado. (é melhor perguntares ao teu sysadmin antes de responderes):lol: .

Qual é a largura de banda do vosso servidor? 10Mb/seg? 100Mb/seg?
Não será esse o limite de trafego dos vossos clientes???????

Quanto ao datacenter esoteriaca, claranet, VIA NET.WORKS é tudo a mesma coisa faz um traceroute ao servidor e vais ver onde ele vai parar!

Eu com os meus comentários não quero com eles fazer uma critica depreciativa do vosso serviço (o qual não conheço) só quero fazer uma critica justa e construtiva e acho que vocês deviam respeitar mais a opinião dos vossos potenciais clientes e rectificar o que esta mal.

Cumpr.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Antes de começar com discussões que não levam a lado nenhum aconselho-te a passear um pouco pelas regras da PTServers...

http://www.ptservers.org/index.php?pagina=Regras

Lá vais ver que existem salvaguardas para evitar que aja uso abusivo do trafego. Como spam mails accounts e mirrors de softwares e afins.

Não poderias não, pois isso está contemplado nas regras. Apesar de não estar limitado aos clientes á regras de conduta a ter aquando da adesão.

Em relação ao datacenter, o mesmo alberga N serviços tal como tu referiste, mas tais são tão diferentes como o PTservers e Servers da China...
Portanto só posso falar do meu serviço e das minhas condições.

A largura de banda é mais que suficiente para conseguires fazeres grandes velocidades de transferencia e acessos.

Espero e gostava que um dia ficasses nosso cliente e pudesses verificar que a qualidade de mesmo é deveras muito boa!.

Cumprimentos

LPC

Citação de: "web$"
lá vamos nos entrar na velha discursão do trafego ilimitado!

Posso então hospedar um site com um consumo de 150GB por dia (teoricamente falando) nesse plano? era bom era.

explica-me lá então tecnicamente(com numeros) como é que consegues esse milagre do trafego ilimitado. (é melhor perguntares ao teu sysadmin antes de responderes):lol: .

Qual é a largura de banda do vosso servidor? 10Mb/seg? 100Mb/seg?
Não será esse o limite de trafego dos vossos clientes???????

Quanto ao datacenter esoteriaca, claranet, VIA NET.WORKS é tudo a mesma coisa faz um traceroute ao servidor e vais ver onde ele vai parar!

Eu com os meus comentários não quero com eles fazer uma critica depreciativa do vosso serviço (o qual não conheço) só quero fazer uma critica justa e construtiva e acho que vocês deviam respeitar mais a opinião dos vossos potenciais clientes e rectificar o que esta mal.

Cumpr.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom Dia,

Gostaria de começar por felicitar a PTServers pela sua "Abertura" oficial é que já a varias semanas ke vou ao site e vejo 10/06 e como já estamos no fim do mês já n tinha bem a certeza se significaria outubro de 2006 ou  10 de junho de 2007/ [+ infinito].

Andei a ver os vossos planos e nem são mal de todo mas aconselho-vos a ler este topico.

Ora ande ia ver os vossos planos e qual não é o meu espanto que ( como antes referi) tráfego ilimitado nao existe.
Outra que me surpreendeu foi a vossa revenda de 50 GB, ora onde já se viram aqueles preços? :|
4000€ ano por uma revenda de 50gb? 450€ mês?
Ó meus amigos vão me desculpar mas estão aqui a tentar enganar alguem, ora aqui vai:

Citar
processador: intel pentium dual core 3 GHz 4MB cache
memória ram: 1 GB
disco rígido: 250 GB
raid: pcional
sistema operativo: CentOS 4.3 ou Debian 3.1
painel de controlo: Plesk 8.0 c/ lang pack Português (30 Dominios)
monitorização: icmp e 2 serviços com alertas por email ou sms
remote reboot: incluido via web
gráficos de utilização: Incluido via web
endereços IPv4: 1 + subnet /29 (8 endereços)
endereços IPv6: 1 + subnet /64
largura de banda: 100Mbps com 2500GB de tráfego mensal ou
10Mbps com tráfego ilimitado (1:1)
espaço para backups: 2 GB
firewall centralizada: opcional
SLA mensal: 99,95% - Nivel 1

preços:
taxa de activação
100,00 €
trimestralidade
435,00 €
semestralidade
840,00 €
anuidade
1620,00 €


Servidor Dedicado na WebLusa, trabalhamos com a NFSI.
O preço da vossa revenda dá para pagar 3 servidores dedicados.

Cumprimentos

BlueEagle, WebLusa HelpDesk
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu normalmente não comento outras SP's por questões profissionais, mas vi um post de um admin dessa "SP" (what is that?) pouco formal para com um possível cliente (ou mesmo alguém apenas a criticar -- há que haver RESPEITO) e decidi comentar.

Estar na ViaNetworks com GigaPix tuga é bom, sem dúvida.
Mas oferecer o que não se tem, é mau.
Vocês tem uma linha, seja ela qual for. Essa linha tem um limite de mbps, certo? Então o tráfego não pode ser ilimitado. Esteja o que estiver nas regras.
Mas informações em http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3768

Já agora, o que é a tugasolutions.com? É vossa também?
É que no whois do vosso domínio, está... cito:
Registrant ID:dsite-561825
Registrant Name:TugaSolutions WebSolutions
Registrant Organization:TugaSolutions
Registrant Street1:CacXXXXm
Registrant Street2:
Registrant Street3:
Registrant City:CacXXXXm
Registrant State/Province:Lisboa
Registrant Postal Code:2735
Registrant Country:PT
Registrant Phone:+351.900000000
Registrant Phone Ext.:
Registrant FAX:
Registrant FAX Ext.:
Registrant Email:geral@tugasolutions.com

Que raio de whois é este?
Isto merecia um mail para a ICAM, ou seja lá quem tiver a ver com este domínio.

PTServers? PTServidores? Epa, deixem-se de pegar em notas de 10EUR e fazer "SP", e paguem impostos.

E para finalisar, aqui têm mais um bom artigo meu: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=4554



SL


PS: Sr. "Lord", trate as pessoas com mais respeito. só assim elas deixam de criticar, quando vêm que nós não descemos ao nível delas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Lord Paulus Cobris"
Citação de: "MLR"
já vi muitos sites a mudarem para esse SP :/

Eu não mudava para uma SP com 1 mês de existencia sem ter a certeza que é totalmente estavel :/

IMO!


Boas!

Como Administrador da PTServers, venho aqui informar-te que a PTServers não tem apenas 1 mes de existencia...

Tem perto de 2 anos actualmente e focava-se apenas em revendas para outras SP e clientes...

Quando no entanto assumi a PTServers resolvi a restruturar e criar a nova PTServers que culminou com uma nova imagem e num novo objectivo...

Actualmente somos das melhores ofertas nacionais e temos tanto a qualidade de serviço, como de servidores e preços.

Cumprimentos

LPC



Mesmo existindo a 2 anos...só ouvi falar de voces a 1 mes..logo não mudaria!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Lord Paulus Cobris!

Antes de mais bem vindo ao Mais-Tráfego.

Eu por acaso não gosto muito de ler "tráfego ilimitado". Prefiro ver lá uns 5Gb ou 10GB do que depois ter surpresas desagradáveis e passo a explicar porquê.

Como tu dizes:

Citação de: "Lord Paulus Cobris"
Lá vais ver que existem salvaguardas para evitar que aja uso abusivo do trafego. Não poderias não, pois isso está contemplado nas regras. Apesar de não estar limitado aos clientes á regras de conduta a ter aquando da adesão.

O que é que consideras uma boa conduta? A partir de que quantidade de tráfego é uma má conduta?

Posso ter um site com 20MB e no entanto ele gastar perto de 50GB mensais. Seria considerado má conduta? Teria direito ao dinheiro que paguei no acto da inscrição?

Parabéns pelo fórum e pelos artigos do Infortech que continuam espectaculares!  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
Citação de: "Lord Paulus Cobris"
Citação de: "MLR"
já vi muitos sites a mudarem para esse SP :/

Eu não mudava para uma SP com 1 mês de existencia sem ter a certeza que é totalmente estavel :/

IMO!


Boas!

Como Administrador da PTServers, venho aqui informar-te que a PTServers não tem apenas 1 mes de existencia...

Tem perto de 2 anos actualmente e focava-se apenas em revendas para outras SP e clientes...

Quando no entanto assumi a PTServers resolvi a restruturar e criar a nova PTServers que culminou com uma nova imagem e num novo objectivo...

Actualmente somos das melhores ofertas nacionais e temos tanto a qualidade de serviço, como de servidores e preços.

Cumprimentos

LPC



Mesmo existindo a 2 anos...só ouvi falar de voces a 1 mes..logo não mudaria!

N conheces o portugal-a-programar.org ?
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Desde já obrigado pela felicitação, tirando as tuas ironias, a abertura até poderia ser no dia 31-10 que seria a 10/06.

Vindo de uma pessoa que deixou-me bastante a desejar acho que comentários destes só vem reforçar a imagem com que tu deixaste ao saires da forma que saiste do ITU. (que alias ainda temos que acertar alguns pontos).

O Artigo que me apresentaste vale o que vale... Tanto como este forum...

A questão do tráfego ilimitado é para mim tão redundante como alguns dizerem se podiam fazer downloads de 150 gigas por dia!!...

Alguem que tenha 2 dedos de inteligencia e que use os alojamentos de forma séria não vai concerteza usar 150 gigas de tráfego por dia...

Só conheço alguns sites que fazem 150 gigas por dia, que são sites grandes e com muitos conteudos multimédia, como o GameSpot e outros do genero lá fora!

Não vou aqui baixar ao nível de outros concorrentes, que aproveitam tudo para fazer publicidade aos seus produtos.

Mas também só digo o seguinte, só adquire as revendas ou mesmo os pacotes de alojamento quem quer, ninguem está a apontar uma pistola á cabeça de ninguem.

Se achas que 450 Euros por mês é muito, podes sempre alugar um servidor dedicado que deve de ser concerteza mais barato.

Enganar? Amigo não me compares com outras pessoas ou mesmo a ti...

Não engano ninguem os preços estão lá para quem os quiser consultar e adquirir pacotes... Tudo o resto é para mim filosofia rasca.

Cumprimentos

LPC



Citação de: "BlueEagle"
Bom Dia,

Gostaria de começar por felicitar a PTServers pela sua "Abertura" oficial é que já a varias semanas ke vou ao site e vejo 10/06 e como já estamos no fim do mês já n tinha bem a certeza se significaria outubro de 2006 ou  10 de junho de 2007/ [+ infinito].

Andei a ver os vossos planos e nem são mal de todo mas aconselho-vos a ler este topico.

Ora ande ia ver os vossos planos e qual não é o meu espanto que ( como antes referi) tráfego ilimitado nao existe.
Outra que me surpreendeu foi a vossa revenda de 50 GB, ora onde já se viram aqueles preços? :|
4000€ ano por uma revenda de 50gb? 450€ mês?
Ó meus amigos vão me desculpar mas estão aqui a tentar enganar alguem, ora aqui vai:

Citar
processador: intel pentium dual core 3 GHz 4MB cache
memória ram: 1 GB
disco rígido: 250 GB
raid: pcional
sistema operativo: CentOS 4.3 ou Debian 3.1
painel de controlo: Plesk 8.0 c/ lang pack Português (30 Dominios)
monitorização: icmp e 2 serviços com alertas por email ou sms
remote reboot: incluido via web
gráficos de utilização: Incluido via web
endereços IPv4: 1 + subnet /29 (8 endereços)
endereços IPv6: 1 + subnet /64
largura de banda: 100Mbps com 2500GB de tráfego mensal ou
10Mbps com tráfego ilimitado (1:1)
espaço para backups: 2 GB
firewall centralizada: opcional
SLA mensal: 99,95% - Nivel 1

preços:
taxa de activação
100,00 €
trimestralidade
435,00 €
semestralidade
840,00 €
anuidade
1620,00 €


Servidor Dedicado na WebLusa, trabalhamos com a NFSI.
O preço da vossa revenda dá para pagar 3 servidores dedicados.

Cumprimentos

BlueEagle, WebLusa HelpDesk
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "asturmas"
Citação de: "MLR"
Citação de: "Lord Paulus Cobris"
Citação de: "MLR"
já vi muitos sites a mudarem para esse SP :/

Eu não mudava para uma SP com 1 mês de existencia sem ter a certeza que é totalmente estavel :/

IMO!


Boas!

Como Administrador da PTServers, venho aqui informar-te que a PTServers não tem apenas 1 mes de existencia...

Tem perto de 2 anos actualmente e focava-se apenas em revendas para outras SP e clientes...

Quando no entanto assumi a PTServers resolvi a restruturar e criar a nova PTServers que culminou com uma nova imagem e num novo objectivo...

Actualmente somos das melhores ofertas nacionais e temos tanto a qualidade de serviço, como de servidores e preços.

Cumprimentos

LPC



Mesmo existindo a 2 anos...só ouvi falar de voces a 1 mes..logo não mudaria!

N conheces o portugal-a-programar.org ?


sei que existe, mas não sou user...mas porque?