← Desenvolvimento

como "esconder" o link

Lida 3062 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ola pessoal! eu tive a ver o site do algemas e achei curioso nao conseguir ver os links quando passo com o cursor do rato nelas...
Será que podiam me dizer que script é esse?
obrigado
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Código: [Seleccione]
<A HREF="http://www.m3nz.net" onMouseOver="window.status='m3nz.net WebSolutions'; return true">O texto do LINK</A>

Usa isto em todos os teus links ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Freedoom"
ola pessoal! eu tive a ver o site do algemas e achei curioso nao conseguir ver os links quando passo com o cursor do rato nelas...
Será que podiam me dizer que script é esse?
obrigado

 :lol:  :lol:  :lol:

O MeNz deu-te uma solução.

Já agora vê-se que és novo nisto, pq isso é fácil de descubrir, basta ver o código do site que descobres fácilmente.

O código que está no Algemas é:

<BODY OnLoad="window.defaultStatus='Escreve o que quiseres'"  onMouseOver="window.status='Escreve o que quiseres';return true" BGCOLOR=#cordoteuFundo!>

Convêm no local do "Escreve o que quiseres" sejam ambos iguais :lol:

Um abraço!
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tks ! ya de facto sou novo nisto  eheh


Abraços.