← Hosting

Alojamento Nacional

Lida 25514 vezes

Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa tarde,

Desejas Alojamento Nacional ao melhor Preço do mercado com todos os conteudos pré-instalados, etc..
A empresa neste momento está no desenvolvimento do seu WebSite, que ainda não está On.
Se desejar ver os Preços e suas Caracteristicas, poderá pedir-me, enviando uma "Mensagem Privada".

Obrigado e os meus Cumprimentos [[]]....
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Cobir,

Porque é que não colocas os preços aqui e poupavas assim o trabalho a curiosos ou interessados? E já agora, qual é o nome da empresa?

Cumprimentos  :D
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá,

Tens razão :), em baixo estãos os Preços e suas Caracteristicas dos nossos Alojamentos Nacionais da [ TugaPT ]:


Caracteristicas                                                                                Base           Avançado         Profissional         Super           Mega      


  Espaço em Disco - MB:             4500        6500         8500         10500    Ilimitado  

  Contas de Email POP3:           Ilimitado   Ilimitado    Ilimitado    Ilimitado  Ilimitado
 
  Contas FTP                     60          120          180          240     Ilimitado

  Tráfego Mensal:     ----------- Ilimitado   Ilimitado    Ilimitado    Ilimitado  Ilimitado  

  Bases de dados MySQL:     ----- Ilimitado   Ilimitado    Ilimitado    Ilimitado  Ilimitado  

  Sub - Domínios:     ----------- Ilimitado   Ilimitado    Ilimitado    Ilimitado  Ilimitado  

  Acesso por FTP:     -----------    60         120          180          240      Ilimitado        

  Acesso CPanel:      -----------    Sim        Sim          Sim          Sim        Sim        
 
  PHP | ASP | PERL | CGI |SSI |:   - Sim        Sim          Sim          Sim        Sim        

  Conteudos Pré - Instalados:    --- Sim        Sim          Sim          Sim        Sim  

  Assistência 24/7:                  Sim        Sim          Sim          Sim        Sim        
             
 
 

  Mensal -------------------     25€           35€             50€             80€        110€        

  Trimestral ---------------     58€           86€             125€            160€       295€        

  Semestral ----------------     95€           150€            250€            375€       425€        

  Anual --------------------     185€          295€            425€            595€       750€
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Dá para perceber bem ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E voltamos a historia do trafego e espaço ilimitado  :(
 :roll:
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
E voltamos a historia do trafego e espaço ilimitado  :(
 :roll:

 :lol:

Cobir, posso colocar um site com mais de 1T de Disco e mais de 10T de Banda no plano Mega?
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

:)
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Cobir"
:)

Isso quer dizer "SIM" ou "NÃO"?  :roll:
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

podes dizer. vai..
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

no meu PM sff...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Cobir"
:)

Onde e que compraste discos ilimitados?
Acho que me fazia falta ca pa casa..
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

:D, isso acho que é confidencial..:D
Mas se tiveres interessado, já sabes...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Cobir"
:D, isso acho que é confidencial..:D
Mas se tiveres interessado, já sabes...

LOoooOL
Pensava que nao eras assim tao "maluco" nao e para ofender mas a realidade e que tas a vender o impossivel..
Mas boa sorte..
Offline

Cobir 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Então porque o impossivel? :)
Offline

RMB 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Existe inumeros tópicos aqui sobre trafégo ilimitado, dá uma olhadela