← Conversa Geral

Projectos para 2007!

Lida 6239 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a preparar 2007 já em Dezembro de 2006. Quero deixar pelo menos o conteudo minimo em alguns sites para submeter para directorias e motores de pesquisa para ver se já inicio o ano com Page rank. Depois é rentabilizar com a vanda de links e adsense e desta vez tentando outros sistemas. Os conteudos serão quase sempre na área automóvel/tuning.

o http://brabusrocket.blogsome.com esta lançado...
Vêm agora mais 2 importantes que anunciarei brevemente.

Depois tenho uns pequenos para testes:

http://carstereoinfo.blogspot.com
http://hybridcars.tolnetwork.com

Depois vou ver o que faço com uns 4 dominios relacionados com publicidade contextual e começar a divulgar mais activamente e a actualizar o http://www.contentadsguide.com

Por ultimo, continuar com o site em Portugues que recentemente converti para blog onde falo sobre os meus projectos e de Adsense.

http://www.tolnetwork.com
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar

Eu vou-me lançar como freelancer no mercado. Quero oferecer um conjunto completo de serviços desde conteúdo até programação. Tanto mercado adulto como mercado mainstream.


Olha ai esta algo que acho que falta no mercado Portugues de Webmasters.
Conteudo unico que se possa comprar.

raugusto a tua rede de sites de carros esta a andar bem pa frente.
 =D>  e boa sorte.
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O maior projecto para 2007 é acabar o curso universitario e entrar no mercado de trabalho e continuar no mundo webmaster apenas por hobbie ligeiro...
Offline

GFED 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado Marko, esse é um tópico interessante.

Eu estou com um plano de lançar blog pessoal em 2007 e continuar com o meu trabalho aqui na GFED, mas ainda tenho que me planejar melhor esse blog.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostava muito de ter tempo para construir um blog pessoal, ter o meu cantinho, neste momento sinto-me um pouco perdido em termos de projectos, ando sempre a saltar de casa em casa! lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Projectos para 2007, como principais, como é claro relativamente à WebLusa serão:
- Nova página para a WebLusa
- Novo servidor de alojamento
- Novo servidor para VPS nacionais
- Novo serviço de WebDesign*

* Neste serviço de WebDesign será feito um "concurso" para o melhor freelancer e que praticar bons preços, os ganhos relativamente à construção da página serão 100% para o freelancer, a unica contrapartida será realizarem serviços gratuitos à WebLusa. Quem desejar e gostar da ideia, pode-me enviar pm ;)

Ah e claro, umas promoções exclusivas ao mais-trafego ;)


P.S.: Onde anda o Fpware??? Ele tem de postar aqui!!!  :twisted:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "gaya"
Eu vou-me lançar como freelancer no mercado. Quero oferecer um conjunto completo de serviços desde conteúdo até programação. Tanto mercado adulto como mercado mainstream.

:)
No verão vou-me associar a ti, ver se faço uns trocos ;)

Estou a pensar (preparar as bases) lançar um serviço em grande e inédito em Pt (naquele formato especifico) e arrancar num projecto relacionado com o +t. Penso deixar todos os projectos de moderação, mas ainda não sei pois ainda é cedo para todo um ano.

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou no início de um projecto que vai usar o wordpress, mas não vai ter nada a ver com um blog.
É a minha tentativa de entrar no mercado inglês para pôr o adsense a render mais. Talvez vá experimentar outros programas internacionais de ads.
Também será a minha primeira incursão no ajax. Nada de novo, vou utilizar funções que já existem no wordpress, mas acho que vai dar um toque final excelente.
Espero que o google seja meu amigo e me envie muitas visitas :D