← Startups

Espaço Cowork em Braga com preços acessíveis...

Lida 8401 vezes

Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde

Estou com ideias de abrir um Espaço Cowork em Braga com preços convidativos.
Localiza-se próximo do centro da cidade, e tem disponível transportes para todos os lados (autocarros, comboios).
Gostava de saber se existem possíveis interessados aqui de Braga.

Cumpts
José Pires
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Estou a pensar abrir escritório em Braga no Liberty Street Fashion, mas quem sabe até seja interessante o teu projecto.

Cheguei a conhecer 2 espaços em Braga, o Ideia Atlântico e o Factory Business Center. Vais ter escritórios privados?
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

O espaço que tenho em mente está dividido em 5 salas, uma casa de banho, 4 salas grandes e 1 mais pequena com espaço para uma secretária grande e armários. Numa primeira fase ficarão disponíveis 1 sala grande e a mais pequena.

Segunda posso-te dar as medidas exactas das salas em questão.

Cumprimentos
José Pires
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas.

Também tinha pensado nessa ideia à uns meses  :lol:

Vivo no centro de Braga, se precisares de ajuda contacta-me quer através de email ou PM, ou até mesmo telemóvel posso te dar o número para se quiseres ter ajuda no espaço.

Abraço
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite

Estou a finalizar com 2, 3 coworkers que vão avançar comigo no inicio, para não ter uma sobrecarga muito grande de custos no inicio, mas todo o apoio é bem vindo.
Se precisar de algo envio-te uma PM.

Obrigado,
Cumpts
José Pires


Boas.

Também tinha pensado nessa ideia à uns meses  :lol:

Vivo no centro de Braga, se precisares de ajuda contacta-me quer através de email ou PM, ou até mesmo telemóvel posso te dar o número para se quiseres ter ajuda no espaço.

Abraço
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa Noite

Estou a finalizar com 2, 3 coworkers que vão avançar comigo no inicio, para não ter uma sobrecarga muito grande de custos no inicio, mas todo o apoio é bem vindo.
Se precisar de algo envio-te uma PM.

Obrigado,
Cumpts
José Pires



Fico à espera então, estou mesmo interessado no projeto  :grin: , já faltava cá uma coisa do género.

Se quiseres posso tratar do site.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Trago novidades. Já aluguei as salas para o Espaço Cowork e em breve irão começar os trabalhos.

Vou consultar Designers também para iniciarem o processo de criação do Logótipo e decoração do espaço e montras.

Cumpts
José Pires
Offline

Nelka 
Membro
Mensagens 46 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Um Espaço Cowork aqui em Braga, acho de facto um ideia muito boa, sendo Braga uma cidade muita activa com um bom crescimento demográfico. Caso estejas interessado na criação de um Logo com todas as normas gráficas, a criação de um site completamente personalizado, Publicidade Online, posso dar a conhecer os meus serviços. Basta visitares www.webusiness.com.pt ou entrar em contacto diretamente comigo, geral@webusiness.com.pt ou até mesmo marcar uma meeting aqui em Braga. Para discutir do projecto etc..

Fico aguardar uma resposta.
Cumps
Michael P.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia,
A ideia é de facto muito interessante. Estava mesmo interessado num espaço deste género aqui em Braga, acho que é uma mais valia para a cidade, que ultimamente tem tido um crescimento empresarial fantástico.
Podes-me fornecer mais detalhes? Existe website do projecto?

Obrigado.
Cumprimentos
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde

Uma vez que tenho recebido alguns emails a oferecer ajuda e sugestões para criar o Logótipo, Website e Imagem do Espaço, até mais ou menos ao fim deste mês irei escolher a imagem final para o CoworkBraga.
Estou a planear abrir no inicio de Maio, mas já estou a trabalhar no local.
Está publicado um website provisório (http://www.coworkbraga.com) já com alguma informação disponível.

Estou aberto a sugestões e ajuda e a visitas.

Cumprimentos
José Pires


Bom dia,
A ideia é de facto muito interessante. Estava mesmo interessado num espaço deste género aqui em Braga, acho que é uma mais valia para a cidade, que ultimamente tem tido um crescimento empresarial fantástico.
Podes-me fornecer mais detalhes? Existe website do projecto?

Obrigado.
Cumprimentos
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Enquadrado no espírito em que se insere o coworking, este novo espaço abriu, mas ainda não foi inaugurado. Já se encontra em funcionamento, a sua construção e evolução também vai caber aos seus coworkers.

Como novidades trago a escolha do logótipo, a decoração das montras e os primeiros lugares e estruturas do centro já disponíveis para quem quiser trabalhar.

Trás o teu portátil, vem cá passar umas horas, não pagas nada por experimentar.




Cumprimentos
José Pires
Site: www.coworkbraga.com
Email: info@coworkbraga.com
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comic Sans... hum ... :lol:

De resto 5* ;) Pena ser bastante longe.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comic Sans... hum ... :lol:

*facepalm* :lol: