← Blogging/Comunidades

duvida blogger/adsense e outras

Lida 2490 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boas tenho mais algumas duvidas no blogger, uma delas é porque é que anúncios que criei do adsense não estão a aparecer, o codigo é este: Já tentei criar dois e ficou sempre na mesma. Tinha mais duvidas mas como não me recordo fica só esta por agora :)

Código: [Seleccione]
<script type="text/javascript"><!--
google_ad_client = "pub-9523062290757487";
google_ad_host = "pub-1556223355139109";
/* 2 */
google_ad_slot = "5951427151";
google_ad_width = 468;
google_ad_height = 60;
//-->
</script>
<script
src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" type="text/javascript">
</script>

Lembrei agora de outra, já alguem registou dominio no blogger? Fica-se com controlo do dominio se quiser mudar o blog para um server próprio?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas tenho mais algumas duvidas no blogger, uma delas é porque é que anúncios que criei do adsense não estão a aparecer, o codigo é este: Já tentei criar dois e ficou sempre na mesma. Tinha mais duvidas mas como não me recordo fica só esta por agora :)

Código: [Seleccione]
<script type="text/javascript"><!--
google_ad_client = "pub-9523062290757487";
google_ad_host = "pub-1556223355139109";
/* 2 */
google_ad_slot = "5951427151";
google_ad_width = 468;
google_ad_height = 60;
//-->
</script>
<script
src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" type="text/javascript">
</script>

Lembrei agora de outra, já alguem registou dominio no blogger? Fica-se com controlo do dominio se quiser mudar o blog para um server próprio?
Aconselho-te a registar o domíneo noutro sítio e depois pôr os Name Servers no Blogger, para teres mais controlo, quanto ao AdSense, deves estar a fazer algo mal, é estrenho, eu costumo adicionar o código manualmente.
;)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Adicionei semi-manualmente lol criei o código fui ao blogger esquema adicionar applet javascript e colei lá, às vezes não me abrem os ads mas se crio outros aparecem pelo menos em html normal, depois tento criar um terceiro código, se não der n faz mal vou apostar na amazon naquele blog :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Adicionei semi-manualmente lol criei o código fui ao blogger esquema adicionar applet javascript e colei lá, às vezes não me abrem os ads mas se crio outros aparecem pelo menos em html normal, depois tento criar um terceiro código, se não der n faz mal vou apostar na amazon naquele blog :)
Exactamente, vou a esquema, e adicino onde quero.
;)