← Negócios Online

Loja de Ecommerce

Lida 1987 vezes

Offline

designarts 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boas

Gostaria de saber se é possível termos uma loja online e termos um emprego normal ao mesmo tempo..?


E já agora, ter uma loja online sem contar com os custos do alojamento / hospedagem, e também os custos de webdesign e essas coisas.. alguém me pode dar uma ideia de um valor para por tudo legal?


Obrigado.  :cool:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tens PM.

Podes ter uma ou mais aberta desde que pagues os impostos e etc..

Mais custos tens mesmo que falar com um contabilista acho que é o que fica mais caro neste momento.

Cumprimentos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas

Gostaria de saber se é possível termos uma loja online e termos um emprego normal ao mesmo tempo..?


E já agora, ter uma loja online sem contar com os custos do alojamento / hospedagem, e também os custos de webdesign e essas coisas.. alguém me pode dar uma ideia de um valor para por tudo legal?


Obrigado.  :cool:

Aviso desde já que ter uma loja online dá muito trabalho, não vejo que seja compatível com outro trabalho a jornada completa.
Terás que iniciar actividade nas finanças, possuir um software de facturação certificado, contabilista (entre 40 e 120 euros por mês dependendo do regime e das tarifas do contabilista), se tiveres rendimentos por 2 lados as finanças vão carregar bem no IRS. Convém ter em conta todos os factores e também que já existem milhares de lojas online em Portugal e que cada vez competem mais com os preços, tendo margens cada vez mais baixas.
Um alojamento partilhado e um domínio custa-te em édia 3 ou 4€/mês, são os gastos menores. Se usares por exemplo prestashop não precisas pagar pelo sistema de loja online porque é opensource
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Vao carregar bem no IRS, claro se queres ganhar bem também tens que pagar.

Eu gostaria de pagar milhões por mês nao me importava nadinha....  :superlol:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vao carregar bem no IRS, claro se queres ganhar bem também tens que pagar.

Eu gostaria de pagar milhões por mês nao me importava nadinha....  :superlol:

Também eu gostava, era bom sinal...
Eu adverti porque à muita boa gente que pensa que é tudo terreno plano e que só são lucros. Ao fazer o acerto de impostos lá vem varão... falo por experiência porque fui um dos que ao inicio passou um mau bocado quando me apercebi.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Por isso mando todos falarem com um contabilista... esse é o maior gasto ....
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu acredito que seja possível ter uma loja on-line e um trabalho secular. Existem franquias on-line em que o trabalho é bem automatizado, exigindo que se dedique apenas algumas horas com marketing, respondendo a clientes e expedição de pedidos.

Fora que voce pode dividir essa tarefa com alguem.