← Domínios

Qual é os sites com os dominios mais baratos?

Lida 10770 vezes

Offline

eggy 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bem recebi isto em um outro forum, e pode ser útil para alguns membros daqui,

A lista inclui onde registrar os dominios pelos preços mais baratos,

aqui deixo o link: https://www.domcomp.com/
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Basicamente colocaste um site que não passa de uma grande treta, um site de afiliados das grandes companhias.

"We receive payment when our users click through to a registrar's site and performs a purchase"
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Basicamente colocaste um site que não passa de uma grande treta, um site de afiliados das grandes companhias.

"We receive payment when our users click through to a registrar's site and performs a purchase"
Pode não ser muito útil para ti, mas para alguns dos membros, provavelmente, é! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Basicamente colocaste um site que não passa de uma grande treta, um site de afiliados das grandes companhias.

"We receive payment when our users click through to a registrar's site and performs a purchase"

Por favor diz-nos porque é que um site que te indica os locais mais baratos onde registar um domínio é uma treta. E já agora, porque é que não pode receber uma comissão por cada utilizador que envia? Se tivesse adsense estava tudo bem, mas como é um site de afiliados já é uma "grande treta"?

Acho uma partilha interessante e uma ideia ainda mais interessante. É óbvio que o criador do website deve ser recompensado pelo valor que cria.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

O que se passa é, que o baixinho ficou com o cotevelo a doer d ver como o programa de afiliados ficou bem trabalhado" "

Dizme em que parte e em que parte essa treta que falaste?

Achas k o mundo é rodeado d novas pura invençoes
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A ideia não é de todo má, mas a informação exposta não é de todo correcta, alguns preços indicados são apenas aplicáveis a determinadas zonas do mundo, a determinadas datas ou apenas a contas novas. No fundo, eu pessoalmente não me vou fiar dessa análise. Para quem regista dominios frequentemente em providers PT já nem falamos...
Há diversos sites como esse espalhados pela net, não é novidade e já existem há vários anos.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por favor diz-nos porque é que um site que te indica os locais mais baratos onde registar um domínio é uma treta. E já agora, porque é que não pode receber uma comissão por cada utilizador que envia? Se tivesse adsense estava tudo bem, mas como é um site de afiliados já é uma "grande treta"?

Acho uma partilha interessante e uma ideia ainda mais interessante. É óbvio que o criador do website deve ser recompensado pelo valor que cria.

Porque não te está a dar os locais mais baratos mas sim os que lhe pagam mais em comissões, basta uma pequena pesquisa para verificar isto.
Então nos domínios .pt o segundo mais barato deles é 21,83$ o terceiro 29$ a partir dai ainda dá para rir mais, já para não dizer que até facilmente se encontra mais barato que o primeiro da lista deles.

Até no .com que tirando o 1&1 e a GoDaddy com a oferta de 1$ ( talvez aqui explique um pouco os milhões de prejuízo da GoDaddy, mas isto é um problema deles ) que é imbatível e apenas para 1 domínio e no primeiro ano, a partir dai existe muito mais barato, no terceiro lugar já se encontram outras empresas a cobrar mais barato sem ofertas.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que se passa é, que o baixinho ficou com o cotevelo a doer d ver como o programa de afiliados ficou bem trabalhado" "

Dizme em que parte e em que parte essa treta que falaste?

Achas k o mundo é rodeado d novas pura invençoes

Desculpa, não consigo perceber o teu Português para te poder dar uma resposta.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Desculpa, não consigo perceber o teu Português para te poder dar uma resposta.
Basicamente, na web já existe enumerados websites semelhantes a este, como também já existem enumerados igual a bitline. Cada um segue o seu rumo procurando o melhor para si.

Chamas treta talvez porque a bitline não esta na lista.
Dá para todos colega.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porque não te está a dar os locais mais baratos mas sim os que lhe pagam mais em comissões, basta uma pequena pesquisa para verificar isto.
Então nos domínios .pt o segundo mais barato deles é 21,83$ o terceiro 29$ a partir dai ainda dá para rir mais, já para não dizer que até facilmente se encontra mais barato que o primeiro da lista deles.

Até no .com que tirando o 1&1 e a GoDaddy com a oferta de 1$ ( talvez aqui explique um pouco os milhões de prejuízo da GoDaddy, mas isto é um problema deles ) que é imbatível e apenas para 1 domínio e no primeiro ano, a partir dai existe muito mais barato, no terceiro lugar já se encontram outras empresas a cobrar mais barato sem ofertas.

Eu até posso compreender o teu ponto de vista no que diz respeito ao facto de o site não ser imparcial, mas o que tu disseste foi, e passo a citar:

Basicamente colocaste um site que não passa de uma grande treta, um site de afiliados das grandes companhias.

"We receive payment when our users click through to a registrar's site and performs a purchase"

Basicamente atacaste o site sem fundamentar a tua resposta, dizendo que é um site da treta apenas por ter links de afiliados.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Basicamente, na web já existe enumerados websites semelhantes a este, como também já existem enumerados igual a bitline. Cada um segue o seu rumo procurando o melhor para si.

Chamas treta talvez porque a bitline não esta na lista.
Dá para todos colega.

Não está a bitline na lista mas também não estão milhares de outras empresas. O argumento do Baixinho é perfeitamente válido e eu também reparei nos detalhes como mencionei acima. Existem muitos outros sites comparadores bem melhores que esse mencionado e de verdade só é útil para o dono porque vai receber as comissões, de resto com a falta de atualização e a falta de imparcialidade, nunca vai ser justo para o utilizador.
Além do preço devemos sempre ter em conta a fiabilidade do serviço além de outros fatores.
Cada qual manda na sua carteira mas a utilidade do site pode ser questionada fazendo bem as contas e analisando bem os fatores. 
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Basicamente atacaste o site sem fundamentar a tua resposta, dizendo que é um site da treta apenas por ter links de afiliados.

Claramente não me fiz entender no meu primeiro post, espero que agora já tenha esclarecido o meu ponto de vista.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Basicamente, na web já existe enumerados websites semelhantes a este, como também já existem enumerados igual a bitline. Cada um segue o seu rumo procurando o melhor para si.

Chamas treta talvez porque a bitline não esta na lista.
Dá para todos colega.

Lamento que não percebas que isto nada tem a ver com a minha empresa.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Se existem sites melhores que este então partilhem-nos em vez de chamarem este de "treta". Isto é um fórum de partilha de informação e não um fórum de insultos ou de bota abaixo... "Penso eu de que..."
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Se existem sites melhores que este então partilhem-nos em vez de chamarem este de "treta". Isto é um fórum de partilha de informação e não um fórum de insultos ou de bota abaixo... "Penso eu de que..."
O pessoal aqui classifica tudo de "bota abaixo"... uma opinião contrária já é bota abaixo, só se pode dizer bem? Foram enumerados os pontos em contra e ninguém tem que explicar ao pormenor a sua opinião. Queres sites desse género só tens que procurar por "domain comparison price" ou outro termo qualquer e tens montes deles, cada um puxa a brasa à sua sardinha como é óbvio.
Do meu ponto de vista acho desnecessário andar com muitas procuras e comparações para poupar meia dúzia de euros ao ano.