← Arquivo - Mercado

Dúvida relacionada com o PayPal

Lida 2454 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hey pessoal, preciso que alguém me esclareça uma coisa relacionada com o Paypal.
Vamos imaginar que tenho 300 EUR e tenho USD 50.
E tenho algo para pagar que custa USD 100. Como faço?
Apenas posso pagar USD com o dinheiro em USD que tenho no paypal, ou posso pagar normalmente e será descontado nos EUR?
Isto sempre me fez alguma confusão...

Se não der para fazer isto, será que alguém está disposto a ajudar-me?
Precisava de $100 USD no Paypal. Pago com ePassporte...

Qualquer coisa, PM me.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao, se a conta estiver em euros faz assim:

Total euros
Total USD
Total

Depois ele faz a soma em euros mas o total pode ser alterado por causa do cambio

Podes usar o que uiseres

abraços
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado asturmas!
Mas então isto não tem lógica:

Este é o meu actual balanço na conta:
Euro (Primary): €272.84 EUR
U.S. Dollar: $63.73 USD
Current Total in EUR: €318.75 EUR

Se eu quiser transferir esses 318 EUR para a minha conta, não consigo, pois clico em "Withdraw" e só me aparecem os 272.84 EUR para transferir.
Mas se dizes que com os pagamentos já consigo optimo!
Só tinha receio de estar a comprar um serviço e depois não ter dinheiro que chegasse em $USD para pagar. :)

É que repara, quando clicas em "Send Money", aparece o valor e a moeda para pagar, e tinha receio se ao colocar $100 USD não aceitasse porque o meu balanço apenas tem $63.73 USD, estás a ver a ideia? hehe
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Para fazeres Withdraw da totalidade por exemplo, basta ires a "Manage Currency" e converteres x EUR em x USD ou vice-versa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Werewolf, sim faz como o ice disse e retira os valores..
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ahhhh não conhecia esta funcionalidade do Paypal :D
Muchas Gracias aos 2 !!!