← Startups

Hipótese de financiamento até 200.000€

Lida 19420 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me enganem, sei que andam aí uns webmasters escondidos com espírito para isto. :P

Estamos a falar de investimentos, não de créditos. A empresa será dividida em duas partes - investidores e "idiotas". Eu não pertenço a nenhuma delas, até ordem contrária por parte dos investidores.

O vendder é um excelente exemplo. E o investimento foi relativamente pequeno.

Seja o que for, contactem-me. Já tenho alguns backup plans com grandes webmasters a nível nacional, mas preciso de mostrar mais ideias/planos de investimento.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compra-me um M3  :cool:

Belo budget, agora não a desculpas para há e tal não a financiamento, o Diogo é a Flexibom em pessoa :D

Same here! :P

Grande quantia para investir num projecto, sim senhor.
Offline

Pedro Candeias 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Pessoal,

A audiência principal do +t até podem ser teenagers versados em pouco mais que o wordpress. Isso não quer dizer que não haja uma franja de utilizadores aqui no fórum capazes de algo mais sério.

Acho que o Nuno tomou uma excelente decisão em abrir esta área de Startups no fórum, e aplaudo quem aqui vem com os seus projectos ou os seus capitais em busca de uma oportunidade.

É assim que as coisas começam.


Diogo... tens email.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal,

A audiência principal do +t até podem ser teenagers versados em pouco mais que o wordpress. Isso não quer dizer que não haja uma franja de utilizadores aqui no fórum capazes de algo mais sério.

Acho que o Nuno tomou uma excelente decisão em abrir esta área de Startups no fórum, e aplaudo quem aqui vem com os seus projectos ou os seus capitais em busca de uma oportunidade.

É assim que as coisas começam.


Diogo... tens email.

Já respondi Pedro. Foste das únicas (não a única, o que já é bom) que enviaram algo concreto (e, a meu ver, bastante realizável).

Um abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que o Nuno tomou uma excelente decisão em abrir esta área de Startups no fórum, e aplaudo quem aqui vem com os seus projectos ou os seus capitais em busca de uma oportunidade.

É assim que as coisas começam.

Nem mais...! Há que começar por algum lado.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que tipos de projectos estás a falar? Só ligado a sites? Ou tudo o resto tipo jogos, programas, lojas, etc?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que tipos de projectos estás a falar? Só ligado a sites? Ou tudo o resto tipo jogos, programas, lojas, etc?

Todos. Jogos, programas e lojas incluidos.

Uma dúvida que parece que não ficou muito esclarecida foi o meu papel nisto tudo. Repito: eu sou um filtro para os investidores, eu dou o meu parecer técnico acerca das ideias. Não vou pertencer à empresa de qualquer forma.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma questão há prazo para entrega dos projectos, ou enquanto houver budget está disponivel?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só uma questão há prazo para entrega dos projectos, ou enquanto houver budget está disponivel?

Quando a oportunidade acabar (em principio em fevereiro de 2011 vão avançar dois projectos) esta oportunidade de obterem financiamento irá também acabar.
Offline

deafplayer 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas diogo

Eu tenho um projecto já em curso, com mais de uma centena de empresas integrantes e protegido de concorrencia por mais 500 000 mil euros por clausulas celebradas, com essas empresas.
Já tive 2 reuniões com investidores, depois de submeter no angel soft e tenho já duas propostas de compra de 10 % , uma por 30000 e k promete x contactos e outra também de 10% mas que quer 30% do futuro négocio internacional.  Mas ainda estou a negociar as duas.. Mas seria bom, falar contigo e não me custava nada dar-te 5 a 10 000 euros se me arranjasses uma proposta muito melhor. deixo o meu contacto. 93 880 19 96.
Pessoalmente, posso mostrar a proposta dos investidores que já tenho e o projecto.

Abraço
Offline

Vasco jacinto 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Combination Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

Ex.senhor

Queira entrar em contacto comigo .

915165012

Vasco Jacinto