← Conversa Geral

Teclas trocadas

Lida 3584 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite.

Bem, estou com um problema muito estúpido no meu Windows.
Foi para a garantia, mudaram a motherboard e voltou de lá com as teclas todas trocadas.

Por exemplo, carrego no C aparece-me um T, carrego no T aparece-me um Z.
Já verifiquei as linguagens do teclado, number lock e tudo mais e está tudo certo.

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite.

Bem, estou com um problema muito estúpido no meu Windows.
Foi para a garantia, mudaram a motherboard e voltou de lá com as teclas todas trocadas.

Por exemplo, carrego no C aparece-me um T, carrego no T aparece-me um Z.
Já verifiquei as linguagens do teclado, number lock e tudo mais e está tudo certo.

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado ;)

Teclado está com a linguagem correcta configurada?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece muito estranho.

Quando mudas a linguagem do teclado tens de terminar a sessão e voltar a entrar.
Imagina tinhas o teclado FR e meteste para PT aparece o PT mas continua a trabalhar como FR.

Tenta aplicar as definições, terminar a sessão e volta a entrar... Isso parece-me ser de idioma de teclado... Só pode ser isso...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, a linguagem está correcta  :-#
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, a linguagem está correcta  :-#

experimenta com outro teclado porque pode ser problema da teclado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

experimenta com outro teclado porque pode ser problema da teclado.
Não tenho nenhum teclado USB para experimentar.

O computador veio da garantia com este problema. No descritivo, dizem que trocaram a motherboard. Isso poderá ter alguma influência?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não tenho nenhum teclado USB para experimentar.

O computador veio da garantia com este problema. No descritivo, dizem que trocaram a motherboard. Isso poderá ter alguma influência?

Não vejo como, mas é portátil é? Pode ter ficado mal ligado ou com mau contacto.