← Conversa Geral

Um desabafo sobre "futebol"...

Lida 4304 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando todos falam na verdade desportiva, na justiça, em organizar mundiais...eu sinto que nasci num pais de...nem sei bem o que dizer [-(

Tantas páginas de jornais escritas, tantas noticias de abertura nos jornais televisivos, uns apregoavam "a justiça vai ser feita", outros diziam "o futebol português vai ser limpo" e depois de tudo, de tantas decisões e recursos... ao que chegámos nós? Tudo se mantém! Só surge a palavra RIDÍCULO na minha mente...depois de tanto tempo a falar-se na dita justiça, chegamos ao fim, e até as irrelevante sanções aplicadas são em fim postas causa! E porque?? Porque se eu gravar o telefonema que o João fez para o Manel a dizer: "Entrega-me os coentros que eu depois faço a açorda" e apesar de o enquadrar dentro do cenário real, de nada valerá...

Agora vão surgir processos e mais processos, indemnizações vão ser pedidas pelos anjinhos do mundo do futebol...e no fim o que fica? Mais uma vitória da máfia do futebol e uma prova de que a justiça não existe...muito menos no futebol!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

antigamente o futebol era a coisa mais justa do mundo... quem marcasse mais golos ganhava...

agora existe uma verdadeira máfia do futebol, há contactos gravados entre dirigentes e árbitros, há provas de corrupção com ofertas materiais, viagens e mulheres... mas em Portugal nenhum desses casos dá em nada, ficam sempre absolvidos, quando são castigados recebem castigos ridículos e penas suspensas... é uma vergonha! Somos um país de gente medíocre e cobarde, quando assim é, é fácil haver corrupção