← Social Media

Facebook - Fundir páginas

Lida 29361 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Com as actualizações que se fizeram recentemente às páginas do Facebook, veio também uma nova função que só agora dei conta.
O Facebook, disponibiliza agora para página parecidas a função de fundir os fãs para uma única página.

Sendo que a primeira página que criei para o projecto X teve alguns erros logo à partida sendo que um deles o link personalizado era o indesejado e uma vez escolhido não é possível voltar atrás, criei então uma nova página e desactivei a anterior.

Ao visitar hoje a página antiga deparei-me com o que apresento nesta fotografia:



A função de Fundir páginas repetidas encontra-se na página antiga que se encontra desactivada, e ao clicar nesse endereço, aparce esta imagem:



E ao clicar em Fundir segue-se esta imagem:



Agora a questão é:

 Qual das páginas é que vai desaparecer? A que uso actualmente? Ou a antiga onde esta disponível está função?

É que já tentei procurar por esta função na página nova para fundir a antiga mas não encontro, e também prefiro não avançar sem saber se a que se vai fundir é a antiga, e desta feita a Nova Página passará a ter acrescido o número de fãs da antiga.

Agradeço desde já qualquer ajuda, e penso que venha a ser um tópico útil para mais pessoas na mesma situação.

Cumprimentos.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

faz isso através da página que queres que desapareça :)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

faz isso através da página que queres que desapareça :)

Sim, é o que estou a fazer. Mas neste caso, parece que a que se vai Fundir é a nova que criei ou não?

Obrigado!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

exato. isso ás vezes demora algum tempo até os fans serem todos "transferidos" para a outra
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

exato. isso ás vezes demora algum tempo até os fans serem todos "transferidos" para a outra

Sim, mas o que eu quero é que os fãs da página antiga (a que me permite esta função de fundir) passem para a nova página e não o contrário.. E como lá aparece para fundir a nova página, e por fundir entendo, eliminar, então penso que não é isso que irá acontecer, ou estou errado?

Abraço!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Vê isto: https://www.facebook.com/help/contact/?id=160167234097982

Tens de ter a página autenticada.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vê isto: https://www.facebook.com/help/contact/?id=160167234097982

Tens de ter a página autenticada.

Depende Luís, se o nome das páginas forem semelhantes e a opção de fundir aparecer no painel de recursos da página, não é necessário a página ser autenticada. Pelo menos a mim não foi necessário.

Agora, se as páginas tiverem nomes diferentes e a opção não aparecer, aí sim terá de ser autenticada.
Offline

deafplayer 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boa Tarde

Como conseguem desactivar uma página? Onde vão?
É que eu não encontro.. Agradecia a resposta.. Obrigado
Offline

deafplayer 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts


Eu a única coisa que consigo é fazer excluir e diz que essa exclusão vai acontecer em 14 dias é isso que vocês fazem.. Depois disso quanto tempo demora a aparecer a opção fundir. Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E onde podemos autenticar a página? Pela informação que encontrei era para ter um link nas páginas para fazer isso, mas por aqui não aparece nada.



Boa Tarde

Como conseguem desactivar uma página? Onde vão?
É que eu não encontro.. Agradecia a resposta.. Obrigado

Vai até a "Gerir Permissões" e marca a primeira opção:



http://cl.ly/3T3b1F090V0u0b0S2k3w
Offline

deafplayer 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts



Boas

Muito obrigado. Depois de se colocar despublicar quanto tempo demora a aparecer a função em recursos de fundir página. Alguém sabe?

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção, a página que fica activa acho que é a que tiver mais fãs...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vê isto: https://www.facebook.com/help/contact/?id=160167234097982

Tens de ter a página autenticada.

Como é que eu faço para autenticar a página?

Obrigado
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção, a página que fica activa acho que é a que tiver mais fãs...

A página activa é aquela onde fizer "Fundir Páginas". A outra irá desaparecer.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma PTWrestling, e criei agora uma Wrestling.PT . mas não me aparece o "Fundir Páginas". O que é preciso fazer/ter?