← Marketing

Opinião de publicidade/marketing

Lida 15007 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se bem feito eu também posso a vir comprar pub.
força nisso.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "NetFast"
Tartaruga obrigado mas ainda não houve clientes :P
e obrigado pela tua sugestão, vou ver se altero  :D

ya, se calhar se baixassees um bocado os preços ou criasses novos,talvez apanhasses algum cliente.
Não estou a dizer com isto que os preços estão elevados(alias não faça minima) mas como todos já sabemos isto anda em crise entao os portugueses andam com pouco dinheiro :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os preços estão bem acessiveis, bem mais baratos que os grandes portais nacionais  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso ainda hoje pensei sobre este assunto e efectivamente para o pequeno/médio investidor que tenha como alvo um determinado nicho de mercado e que queira aplicar algum dinheiro em publicidade na internet em Portugal, acaba inevitavelmente por chegar a uma de três conclusões:

- Ou os preços são astronómicos e fora da realidade.
- Ou acaba por não ter qualquer tipo de retorno com destino onde aplicou  o seu investimento.
- Ou tropeça em scam.