Mensagens - krysteleal

Páginas: 1
1
Projectos / Slack do Nomadismo Digital Portugal
« em: 05/Nov/2016 19:18 »
Olá,

Já temos alguma malta do +tráfego por lá, mas deixo aqui o link direto para entrarem no Slack do Nomadismo Digital Portugal: https://nomadismo-digital.herokuapp.com/

Abri salas de empreendedorismo, freelancer, viagens e trabalho (para anúncios de trabalho e afins). Podem abrir as que quiserem também!

Sejam bem vindos e aproveitem este Slack!

 :grin:

2
Projectos / Re: Nomadismo Digital Portugal
« em: 26/Jul/2016 23:38 »
Sé bem vinda
Ja optaste procurar por anunciares, em outros blogs onde te deixem colocar o teu link/imagem por um custo mensal, ou o adword ou ate outra companhia de afiliação, assim investes o dinheiro em mais clientes, tambem investir em mais conteúdo para ser devorado.
Entando não te esqueças se investires em afiliação encontra maneira de obter o contacto dos visitantes, digamos popup para cadastro de newslater, cadastro de login, onde um dia mas tarde podes reen-contactalos.

Obrigada pelo comentário.
Vou fazer essa pesquisa de outros blogs ligados a esta temática. Obrigada pela dica!
Quanto a programas de afiliação tenho uma grande dúvida: confesso que só procurei/vi o Hotmart, mas tenho uma grande dúvida ligada a esse tipo de programas (e desculpem-me já se for uma dúvida idiota): aderindo a um programa de afiliação, posso continuar com a venda do ebook de forma interna no blog, como tenho atualmente, ou isso vai contra as regras? Terei que ter o produto à venda unica e exclusivamente na plataforma deles?

3
Projectos / Re: Nomadismo Digital Portugal
« em: 26/Jul/2016 14:42 »
Bem vinda Krystel, prazer ter-te por cá :)
Hey Jóni! Estou a devorar tudo o que é post e conhecimento que anda neste fórum. Tenho a certeza que vou aprender muito e desenvolver mais e melhor os meus projetos digitais graças a este fórum. Thanks pela mensagem de boas vindas!  :grin:

4
Projectos / Nomadismo Digital Portugal
« em: 26/Jul/2016 01:22 »
Olá a todos,

Venho meio que a medo apresentar o meu projeto. Chama-se Nomadismo Digital Portugal (nomadismodigital.pt) e é o primeiro grande site português dedicado a este movimento (é mesmo, não é puro engano da minha parte :cool:).
Poderia começar por dizer que ele foi criado em fevereiro e que com pouco conteúdo (tratava de tudo sozinha, paralelamente ao meu trabalho como freelancer, e só agora consegui arranjar colaborações para criação de conteúdo) o site foi crescendo em notoriedade, tendo sido referenciado pela revista Sábado.

Mas o que acontece é o seguinte: lancei recentemente um ebook (https://nomadismodigital.pt/ebook-como-ser-freelancer/) e apesar de já ter feito algum dinheiro com vendas (o suficiente para pagar o investimento em design/revisões e ficar com algum lucro), a verdade é que sei que posso fazer mais para divulgar isto tudo.

Apesar dos mais de 2300 likes (que eu sei, não é quase nada) e das milhares de visitas semanais e leituras dos posts, não sei muito bem como divulgar este pequeno projeto.
Todas as dicas e críticas (sobretudo se vierem atreladas com conselhos) são bem vindas!

Páginas: 1