← Joomla

[Dúvida] Joomla - Quotes e vídeos!

Lida 2079 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá. A minha pergunta pode ser muito pouco pertinente e até deve ser de resposta muito fácil, mas eu realmente não sei como adicionar quotes, nem vídeos, do youtube, por exemplo, ao meu site.
Em relação ao quote, eu tentei <quote>...</quote>, mas nada.
Em relação ao vídeo, eu selecionei aquilo de "juntar aqui o meu embed", não sei quê, não interessa. O facto é que fica um quadrado em flash, eu faço pré-visualizar e até aparece o vídeo, mas quando meto guardar e vou ver o artigo, simplesmente aparece um espaço em branco.

 :obrigado:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou usas <blockquote></blockquote> (citações grandes) ou usas <q></q> (pequena citação). Acho que não existe a tag <quote></quote>.
Depois, caso ainda não esteja, podes ter que definir um estilo para essas tags no css tipo:
blockquote {background-color: #f0f0f0; text-style: italic;}
E não tem nada a ver com o Joomla.

Quanto aos vídeos, apesar de não ter percebido bem o problema, suponho que seja por estares a utilizar um editor wysywig. Já não faço isso à muito tempo, mas lembro-me que se usasse um editor , mesmo colocando o código através da opção HTML do próprio editor, ele acabava por estragar tudo.
Existem plugins para colocares vídeos do youtube facilmente. Como por exemplo o Allvideos em que usas apenas um tag deste género:  {youtube}heu37ej3qs{/youtube}.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Instalei o plugin, tentei meter, tanto o direct link como o embed dentro do código (óbvio que a embed não poderia ser, mas pronto), e não deu nada, que posso fazer? :(
Obrigado. ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Instalei o plugin, tentei meter, tanto o direct link como o embed dentro do código (óbvio que a embed não poderia ser, mas pronto), e não deu nada, que posso fazer? :(
Obrigado. ;)

Penso que da tag {youtube} {/youtube} só coloques o que está depois do link...

Exemplo, se o link do vídeo é só pões videodamaria

Penso que seja assim
Offline

JUNIOR1917 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Tenho o mesmo problema com um pré-projeto de um site de jogos em flash, tanto no editor como no modo de inserir html simplesmente não consigo inserir o elemento.