← Domínios

Alguém me explica o mistério dos .biz

Lida 3970 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem quase todos os domínios que eu pesquiso tem o .com, .net, .org, .info registados e o .biz livre

alguém me explica porque não apostam nos .biz?

algum problema com o google?

 :-?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Falo por mim, prefiro ter keywordpt.com ou keywordxx.com do que ter keyword.biz.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É muito mais difícil memorizar um domínio .biz que um .com, muitas pessoas que não sabem sequer o que é um domínio pensam que todos os sites são .com ou .net. 

Acho que nunca comprei nenhum .biz nem tenciono fazer, que eu saiba não tem qualquer tipo de problemas com o google.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois mas já vi casos em que vi a extenção .eu e outras registadas e o .biz livre  :-?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

biz é para business. Se é business, o melhor é .com.
Não estou a ver eu comprar um biz
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

só se fosse para cana.biz :D
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se fosse .bis era genial STronic
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

biz é para business. Se é business, o melhor é .com.
Não estou a ver eu comprar um biz


por acaso o um dos meus primeiros projectos na web foi .biz, só porque era diferente  :superlol:

actualmente não tenho nenhum .biz

mas por exemplo para registar um domínio não regional, se tiver o .com, .net, .org, .info registados não é preferível registar o .biz a outro?  :-?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para não abrir novo tópico aqui vai..

Quase todas as extensões estão registadas, mas sem nada ou parkeadas, esta livre o .biz e .eu.. estava a pensar registar o .eu

A minha dúvida é: será que a extensão .eu é boa em termos de Seo?
Fica bem posicionado como se fosse um .com ou .net?
Não conheço nenhum site que seja .eu que esteja em 1º lugar, podem indicar-me?

Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu conheço: http://www.google.pt/#hl=pt-PT&source=hp&q=credito+consolidado&aq=f&aqi=g10&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=866d9d7906cddf6a

Em termos de SEO não muda nada, o problema é o trafego directo que as pessoas podem não memorizar.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não conheço nenhum site que seja .eu que esteja em 1º lugar, podem indicar-me?

www.sphider.eu  :-P
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3