← Projectos

Energia No Ponto[Renovado]

Lida 1774 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts



Somos um site destinado as novas energias. Energias Renovaveis aqui falamos sobre tudo inclusive métodos de Poupar, e divulgar projectos relaçionados com o Ambiente.
Nasceu ha cerca de 3 Meses, ao longo destes meses tivemos altos e baixos. Agora o Energia no Ponto sofreu alterações a todos os niveis espero que seja para melhor.
Disfrute e Obrigada

www.energianoponto.com

A todos aqueles que eram parceiros gostaria que me enviassem uma mp com os links visto ter perdido tudo :obrigado:
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode ser um projecto interessante se continuarem a ter conteúdo útil.

Vi que estão a dar destaque ao projecto "Limpar Portugal" é um bom projecto já o tive a divulgar.

Boa sorte ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que já tinhas aberto um tópico sobre o site, correcto?

Podias ter anunciado aqui a tua remodelação:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=16497.msg197661#msg197661
Se abrires tópicos para cada modificação, ou alguns de nós o fizermos, o maisT fica com uma bd bem esticada.

A administração vai apagar ou fundir.

Tens um erro há bastante tempo na assinatura, "energiano", tens também um erro naquele anúncio a laranja, é definitivo e não defenitivo.

O logótipo merecia ser melhorzinho.

Aquele banner no canto superior direito está num sítio muito mau, do ponto de vista de rentabilização.

Boa sorte.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Procuro parceiros banner 125*125 e trocas de links

www.energianoponto.com
 :obrigado:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom acho que existem themes que se adequam melhor ao projeto e ainda existem umas coisas que não estão traduzidas.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podia me sugerir por exemplo um theme