← Hosting

>>>> Servidor Dedicado !?! <<<<

Lida 19658 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele a ocupar 100gbs da maquina decertesa ke 2tb de trafego nao chegariam e ai eu ia decertesa para 1 dedicado..
mas duvido que chegue aos 100gbs..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Onde é que ele DISSE que TINHA a USO isso tudo?


SL
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva pessoal,

Neste momento estou a utilizar a Weblusa ( lá nos entendemos  :D ), como o site ainda está em desenvolvimento estou no plano 1gb.

Até ao momento estou super satisfeito, a diferença de velocidade do site aquando se encontrava na amen é abismal, parece que voa baixinho  :roll:.
Comparavelmente com a microeuropa (tenho lá alguns clientes) acho o serviço da weblusa consideravelmente mais rápido :greatmil:.

A questão do servidor dedicado para já está de parte uma vez que para já não se justifica e a ultima coisa com que me quero preocupar actualmente é com questões de segurança / manutenção do servidor uma vez que os meus conhecimentos nessa área não abundam  :?.
É uma questão apensar quando já estiver uma carteira de clientes boa e já estiver a usar + de 10gb de espaço.

Já agora sysadmin ou um administrador de servidores onde se arranja ? Quanto cobram ? Vale mais a dedicacação e começar a aprender do assunto ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha sempre ai quem queira trabalhar
Nao sao baratos..
Boa sorte com isso!
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalemente um administrador de sistemas é caro.

Existem empresas nos Estados Unidos que cobram a partir de 30 USD por mês por servidor.

Mas também chega a haver diferença de centenas de dólares entre servidores geridos e não geridos e nos diversos níveis de gestão.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Já agora sysadmin ou um administrador de servidores onde se arranja ? Quanto cobram ? Vale mais a dedicacação e começar a aprender do assunto ?


Nos VPS da tiflotecnia temos os VPS semi-managed. Ou seja, se nos pedires para instalar algo, instalamos.

Noutros servidores não mecho. Nos meus sei o que conto, e o que colocar, porque o hardware é o mesmo e estou habituado.

Das duas uma: ou compro servidores no MEU datacenter e administro (por algo como 30€ p/ meia-hora) lou não há nada.


MSN: ruicruz@forunsbb.com

SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora n me keres desblokear no msn pra falarmos?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas, epa... pode ser. LOL.

Qual é o teu e-mail?



SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

benfica123_@hotmail.com
E para com os epa que meu irmao ta com esas palavra na lingua ha dias e ja me irrita lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

raac, ainda bem que gostas do nosso serviço :)

É possivel que para o ano que vem comecemos a alugar servidores dedicados e nacionais. :)