← Projectos

Maisbola.pt

Lida 3646 vezes

Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post


Olá, gostava de vos apresentar o meu novo projecto, Maisbola.pt, em que o principal objectivo é informar os visitantes do site sobre as notícias do mundo do Futebol.

Quem nós somos:

O Maisbola é um site criado para informar na área desportiva, mais concretamente futebol.
Que pretende expandir-se, criar parcerias, e tornar-se num grande banco de dados desportivos.

O site ainda não está a funcionar a 100% e ainda não tem muito conteúdo, mas este é o momento ideal para fazer melhorias, portanto conto com os membros do +trafego para conseguir melhorar e fazer deste projecto, um projecto com sucesso!

Informações:

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, não gosto muito do azul do logo.
Penso que se perde muito por causa do fundo preto. Acho que é aquilo que me chama mais a atenção.

Boa sorte para o projecto
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Acho que podias acabar de traduzir todo o tema do projecto  :)

Boa sorte!
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, não gosto muito do azul do logo.
Penso que se perde muito por causa do fundo preto. Acho que é aquilo que me chama mais a atenção.

Boa sorte para o projecto


Boas,

Acho que podias acabar de traduzir todo o tema do projecto  :)

Boa sorte!

Obrigado pelas dicas ;)

Aproveito para dizer que todas as quartas-feiras vamos lançar uma revista. A primeira revista já está disponível!

Aqui fica o link: http://www.mediafire.com/view/?91833dc7brwdl8v
Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quanto ao site está um pouco escuro de mais, devias tentar utilizar outras cores, penso que assim cansa um pouco. Mas não está mal..

Quanto à revista, uma revista de desporto tem de ser muito diferente disso que tens aí, não está nada apelativa, e sinceramente essa font não tem leitura nenhuma. Não li nem uma notícia toda. Trabalha melhor nisso ;)

Espero ter ajudado e boa sorte com o projecto.

Cumps.
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Quanto ao site está um pouco escuro de mais, devias tentar utilizar outras cores, penso que assim cansa um pouco. Mas não está mal..

Quanto à revista, uma revista de desporto tem de ser muito diferente disso que tens aí, não está nada apelativa, e sinceramente essa font não tem leitura nenhuma. Não li nem uma notícia toda. Trabalha melhor nisso ;)

Espero ter ajudado e boa sorte com o projecto.

Cumps.

Obrigado ;)

Vou tentar seguir todos os conselhos e tentar melhor ;)
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Acabei de fazer algumas alterações no site:

- Novo tema
- Logotipo modificado
- Livestream

O que acham do site neste momento? Melhor, pior ou igual?


Cumprimentos.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Acabei de fazer algumas alterações no site:

- Novo tema
- Logotipo modificado
- Livestream

O que acham do site neste momento? Melhor, pior ou igual?


Cumprimentos.

Só para avisar que poderás ter problemas pela colocação dos streams da sporttv no site!
Ainda para mais num dominio.pt.

Tem cuidado com isso
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mandei MP
Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gosto mais assim do que a versão anterior ;) Mas tenta continuar a evoluir ..

Cumprimentos
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site está bom, fácil navegabilidade parabéns continua ;-)
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei muito do layout do site, está limpo, parabéns e continue evoluindo !!!