← Desenvolvimento Web

Procuro Programador PHP+Mysql

Lida 4499 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, procuro urgentemente um programador PHP+MYSQL para fazer uns trabalhos .
Quem tiver intressado envie-me um PM com o email do MSN.

Abraços
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

getacoder.com
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "poir0t"
getacoder.com

Dáva me jeito alguem de nacionalidade portuguesa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mover para mercado?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ricardor"
Dáva me jeito alguem de nacionalidade portuguesa


Eles têm alguns Portugueses, Um coder portugues de qualidade deve ser um balurdio !
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "poir0t"
Citação de: "ricardor"
Dáva me jeito alguem de nacionalidade portuguesa


Eles têm alguns Portugueses, Um coder portugues de qualidade deve ser um balurdio !


Não precisa ser o melhor!! quero um capaz de resolver uns trabalhos que tenho de php+mysql.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui tens o =IceBurn= e o kingless.

Não tens mais porque o fórum já teve dias melhores, mas estes dois ainda costumam vir aqui, se tens pressa talvez fosse melhor seres tu a contactá-los.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"
Aqui tens o =IceBurn= e o kingless.

Não tens mais porque o fórum já teve dias melhores, mas estes dois ainda costumam vir aqui, se tens pressa talvez fosse melhor seres tu a contactá-los.


Obrigado Ricardo75, o IceBurn já conhecia inclusive já fez trabalhos para mim e é impecavel, mas ele agora está com bastante trabalho e como tenho alguma urgencia nao vou poder esperar por ele, vou então contactar o kingless.
Obrigado então!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O mota77 tambem da uns toques
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

=IceBurn= e o kingless estão muito ocupados, mais alguem intressado?