← Projectos

Nuno Morais

Lida 2556 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Malta!


Embora já tenha o blog à algum tempo, ultimamente tenho feito algumas alterações! Trata-se de um blog pessoal, onde escrevo sobre os temas que me vierem à cabeça ou sobre o que me apetecer. No entanto gostaria que o visitassem e dissessem alguns pontos que deva melhorar, desde aspecto até conteúdo!

Link: http://nuno-morais.eu

Estou aberto a opiniões!

Cumprimentos.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Li o teu ultimo post. E não concordo com o exemplo que apontaste.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não gostei muito da maneira como abordas os assuntos, mas desejo-te boa sorte, escrever é a melhor forma de nos expressarmos ;)

Abraço
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Li o teu ultimo post. E não concordo com o exemplo que apontaste.

Foi um exemplo talvez ridículo e se calhar não o melhor!
Não gostei muito da maneira como abordas os assuntos, mas desejo-te boa sorte, escrever é a melhor forma de nos expressarmos ;)

Abraço
Um dos grandes objectivos do blog é melhor a minha capacidade de expressão e dizer o que sinto, nem sempre é a melhor mas estou a tentar melhorar!

Obrigado pelos comentários!
Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tens um bom template da para explora-lo um pouco mais.

o que tens no topo que faz scrool de posts é plugin?? ou está inserido no tema?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens um bom template da para explora-lo um pouco mais.

o que tens no topo que faz scrool de posts é plugin?? ou está inserido no tema?
Explora-lo em que sentido? (fiz algumas modificações, nada de especial, mas pretendo ainda fazer mais, porque aquele header não está grande coisa) ...

No topo para já está manual!

Obrigado!
Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

sim davas um retoquezito a header e mais por exemplo o footer podia ser aproveitado para ligações, info ou publicidade. O widget  "meta" nunca gostei de utilizar pois  para o registo se fores o único editor não interessa muito, os comentários era melhor serem livres com moderação,  rss ja tens link no topo.
São opiniões.. mas no geral ta bom
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim davas um retoquezito a header e mais por exemplo o footer podia ser aproveitado para ligações, info ou publicidade. O widget  "meta" nunca gostei de utilizar pois  para o registo se fores o único editor não interessa muito, os comentários era melhor serem livres com moderação,  rss ja tens link no topo.
São opiniões.. mas no geral ta bom
Sim eu no header já sabia que não está grande coisa, vou tentar melhorar, lá para o final da semana. Quando ao widget meta é mais para "encher" e sim os comentários vou por livres!
Quanto ao footer não estou a pensar por mais nada, publicidade não vou por pelo menos para já não está em mente. Não devo por mais nada de especial a menos que encontre alguma coisa de "útil".

Obrigado pela opinião!

Cumprimentos