← Hosting

Duban.eu

Lida 87336 vezes

Offline

duban 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia

Os preços de whmsonic baixaram, por exemplo plano para 50 ouvintes 3000mb de espaço com tráfego não contabilizado apenas 5€, existe o plano sc400 com oferta de alojamento e oferta de domínio .com.

Preços Anticrise

Cumprimentos Henrique Ferreira
Offline

duban 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desconto de 30% em todos os produtos e serviço da Duban, válido até ao dia 27 código de promoção (quero 30)
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Apesar dos inúmeros email's que recebo desta "empresa" completamente cheios de erros ortográficos..
Hoje recebi este:

Citar
Eu sou Duban

Tu és Duban

Ele é Duban

Nós somos Duban

Eles Serão Duban

 

Somos uma família em crescimentos, e seremos uma familia ainda Maior

 

Obrigado por pertenceres a família

A primeira vez em quase 6 anos em que ando nisso que recebo um email destes de uma "empresa"
Isso para não falar das promoções que tem...mais parece que estão a ir a falência...
Prefiro não comentar o resto...
 :superlol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apesar dos inúmeros email's que recebo desta "empresa" completamente cheios de erros ortográficos..
Hoje recebi este:

A primeira vez em quase 6 anos em que ando nisso que recebo um email destes de uma "empresa"
Isso para não falar das promoções que tem...mais parece que estão a ir a falência...
Prefiro não comentar o resto...
 :superlol:

Estás insatisfeito com o serviço? Eu não
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Apesar dos inúmeros email's que recebo desta "empresa" completamente cheios de erros ortográficos..
Hoje recebi este:

A primeira vez em quase 6 anos em que ando nisso que recebo um email destes de uma "empresa"
Isso para não falar das promoções que tem...mais parece que estão a ir a falência...
Prefiro não comentar o resto...
 :superlol:

Comentário típico de bota abaixo:-#

O e-mail até tem lógica. E faz o cliente lembra-se da empresa fortalecendo o laço que liga o cliente à empresa.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estás insatisfeito com o serviço? Eu não

Não digo que estou insatisfeito com o serviço..
Apenas estranhou-me este tipo de email's e erros ortográficos em todos os emails recebidos  :superlol:

Citar
Tu João
Eu João
Eles João
:superlol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não digo que estou insatisfeito com o serviço..
Apenas estranhou-me este tipo de email's e erros ortográficos em todos os emails recebidos  :superlol:
 :superlol:

Ao que sei o Henrique esteve algum tempo fora do pais por isso é natural que dê alguns erros, eu próprio já notei isso, no entanto não venho aqui e como disse o DanielPT botar abaixo. Em relação a esse email que os clientes receberam até gosto da ideia :)
Offline

duban 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia
Foi lançada uma promoção de natal válida até ao dia 31 de Dezembro, na compra de um plano de shoutcast rádio oferta do plano A1(alojamento web) no valor de 3.25€, com espaço e tráfego ilimitados.
Este mês estamos a enviar uma pequena lembrança a todos os clientes como agradecimento, um calendário de mesa, com isto também reforçamos a nossa ligação com os clientes.
Offline

duban 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Agora desde 49.90€ pode ter o seu servidor dedicado (novo serviço)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estimados,
Foi verificado que o utilizador nadiafilipa não passa de um clone do utilizador tugatech que representa a Host Tuga Tech.
Como chegou ao conhecimento da equipa que a "Host Tuga Tech" já havia anteriormente tido atitudes menos éticas perante a concorrência os dois utilizadores foram banidos e o post da empresa em questão foi removido.

Citar
Ver IP's usados por nadiafilipa
Endereço de IP mais recente:    89.152.***.***
IP's usados nas mensagens:    89.152.***.***
IP's usados nas mensagens de erro:    (Nenhum)
Membros possivelmente dentro da mesma escala de IP:    tugatech

Membros do IP (escala) 89.152.***.***
Endereço de IP    Nome
89.152.***.***    tugatech, nadiafilipa

Endereço de IP    Autor    Assunto    Data
89.152.***.***    nadiafilipa    Re: Duban.eu    Ontem às 16:59:23
89.152.***.***    nadiafilipa    Re: Duban.eu    Ontem às 16:18:57
89.152.***.***    tugatech    Re: Host TugaTech - Alojamento profissional    Maio 19, 2012, 10:46:23
89.152.***.***    tugatech    Re: Host TugaTech - Alojamento profissional    Maio 18, 2012, 10:39:40
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Finalmente ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Finalmente ;)

Este pessoal não tem noção como mudar de IP em menos de 3 minutos?
E não tem a noção do ridículo?

Acério  :louro:
Offline

duban 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



Celebramos o nosso 4º aniversário este mês, e para celebrar vamos oferecer algumas pens de 4gb como forma de agradecimento aos nossos clientes.
Algumas ofertas mais serão indicadas durante o mês corrente.
Depois destes 4 anos só temos a provar que o nosso produto e o nosso suporte tem sido do agrados dos nossos clientes, estamos crescendo a cada dia que passa e estamos convictos que assim contunuará pois vamos manter sempre qualidade de serviço e fiabilidade.

Esperamos por si...

Cumprimentos
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pelo novo site.
Muito mais apelativo que o anterior  :grin:

Já 4 anos?