← Projectos

Cabelos Bonitos

Lida 2817 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post


Boas, venho-vos aqui apresentar o meu mais recente projeto online, o site CabelosBonitos. Neste, vocês poderão encontrar toda a informação necessária sobre cabelo! Como o site abriu á pouco tempo, o conteúdo ainda é pouco, no entanto em breve serão colocados vários artigos diariamente!

Desde já, agradeço opiniões construtivas sobre qualquer assunto relacionado com o site.

Link- http://www.cabelosbonitos.org/
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Na minha opinião tens um Header demasiado grande / branco, talvez devesses dar-lhe um pouco de destaque.
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Na minha opinião tens um Header demasiado grande / branco, talvez devesses dar-lhe um pouco de destaque.
Acho que podes tirar a caixa lateral do facebook, e o botão do header e colocar uma caixa tipo a lateral mas horizontal para a página, assim já preenches o header.

Boa sorte com o projecto ;)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei porquê, a caixa do facebook está bugada, aperecem vários gostos da mesma pessoa. Alguém sabe o que se passa?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não sei porquê, a caixa do facebook está bugada, aperecem vários gostos da mesma pessoa. Alguém sabe o que se passa?

É por ter poucos gostos. E normalmente já é habitual nalguns browsers.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É por ter poucos gostos. E normalmente já é habitual nalguns browsers.
Tinhas razão, a página já tem mais gostos e o problema desapareceu.
Offline

TEkN0 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens um design simples e porreiro gostei
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

O blog em geral não está mau, mas tens o header, footer e a sidebar demasiado vazio, é apenas a minha ideia.
Acho que está demasiado compensado só com publicidade.