← Websites

[Produto] - Vendo site de Videojogos com 1300 visitas/dia

Lida 3068 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Site: http://comprar-jogos.com

O site sobre videojogos, com mais de um ano, mas apenas em Setembro do ano passado é que comecei a trabalhar nele. Tem PR 1 desde Setembro e está em primeiro lugar para a pesquisa "comprar jogos". Existem mais algumas palavras chave para as quais o site se encontra na segunda pagina, sem qualquer tipo de trabalho e que com um pouco de link building, vão trazer ainda mais visitas ao site (forneço essa informação a quem comprar o site).

Visitas diárias: O site  recebia em media 800 Visitas/dia, neste momento recebe 1 300 e parece que é para continuar.

Origem das visitas: Vem maioritariamente do amigo Google, o site nunca foi publicitado.

Rendimentos:
Tem Adsens desde Janeiro, tem andado com algumas experiências com os blocos de anúncios, mas como não tenho grande experiência com Adsens, os rendimentos são em media de 1€ por dia, mas certamente que há por aqui gente com mais jeito para o Adsens do que eu.

Existem também alguns rendimentos da Amazon, Play.com e de outras lojas online, mas nada de muito relevante, ao todo umas 35£ até agora.

Redes sociais:
Facebook: 270 Fãs Genuínos
youtube: 44 Subscritores genuínos e bastantes vídeoshttp://www.youtube.com/user/comprarjogoscom
levam também esta introdução: http://www.youtube.com/watch?v=QOXJrdbUvZo&
 
twitter: irrelevante, nunca prestei a devida atenção.
Feed: irrelevante, nunca prestei a devida atenção.
newsletters: irrelevante, nunca prestei a devida atenção.

Comprou este site:
Não, foi o primeiro site que criei.

Motivo de venda:
Vou iniciar um projecto que precisa de algum financiamento, dai estar a vender este site pois o montante dava bastante Jeito neste momento.

Alojamento e domínio:
O alojamento não está incluído, mas se desejarem podemos incluir. Está tudo na Hostgator.  

Sou de confiança?
Sim, sou boa pessoa, mas como é a minha primeira venda não tenho como comprovar.

Conteúdo:
O conteúdo é genuíno e todo escrito por mim.


Pagamento:
Paypal ou Transferência Bancaria

Para os interessados comprovo devidamente todos os dados que aqui apresento.
Questões, é só enviar por MP que eu respondo com a maior brevidade possível.

Desculpem qualquer coisa que me tenha escapado.

Boa compra  :obrigado:

Cumprimentos


      


  
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

MPs Respondidas  :wink:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Frequência de Actualização de conteúdo:
O site já foi actualizado de forma mais regular, nos últimos tempos tenho actualizado em um artigo por semana.

Visto isto o comprador final não terá grande trabalho a actualizar o site.

Continuem a enviar MP para colocar questões ou para pedirem comprovativos e estatísticas.

Cumprimentos
    
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

UP
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

da maneira que colocas o analytics não da para ter uma ideia do trafego diario...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
da maneira que colocas o analytics não da para ter uma ideia do trafego diario...
Como disse, se tiverem interesse eu envio dados mais detalhados, é só contactar via MP

 :obrigado:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alteração:

A data de finalização do leilão foi alterada para dia 16 de Março.

Caso estejam interessados e precisem de mais algum tempo para fazerem contas a vida ou para avaliar melhor uma possível compra, entrem em contacto por MP e exponham a situação.

Obrigado

Cump.


 
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Amanha é o ultimo dia, estejam a vontade para licitar, por apenas 300 Euros é vosso. O preço base não irá baixar.

Cump.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Hoje é o ultimo dia e o leilão fecha ao final da tarde. 300 euros e o site é vosso, o preço é justo e facilmente recuperem o investimento. Ofereço facilidades de pagamento, é tudo uma questão de colocar a proposta na mesa.

Cump.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Actualização

Visto que o site ainda não foi vendido e ainda existe interesse de alguns membros, o leilão foi estendido até segunda feira.

Confiram também a alteração de preço no topo da pagina. A diferença não é muita mas é o que posso fazer.

Os interessados que entrem em contacto via MP.

Cumprimentos
  
Offline

Skeeter 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Site engraçado
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já o foi vendido ?

Abraço
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim, o site já foi vendido a algum tempo e agora está à responsabilidade do membro que o comprou.