← Desenvolvimento

Solução de ecommerce

Lida 2434 vezes

Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenho aqui uma solução na empresa um bocado complicada para fazer.

Temos de redesenhar e reconstruir esta loja:http://www.livrariaportugal.pt/

Este site foi feito de raiz, em flash e php, por um freela brasuca que desapareceu. O que me cabe é escolher uma plataforma de ecommerce para o novo site. Como eu sou designer e não programadora, a coisa piora, porque o cliente quer manter o design apelativo, quase igual, mas das plataformas que conheço, oscommerce , zen cart e cube cart , todas elas tem o mesmo look. Outra situação é a migração de dados e o modo como a actual BD é actualizada. Há um ficheiro que é exportado do Primavera, que depois é lido pela BD, que compara com esse ficheir o que há e o que já não há e actualiza-se conforme os dados no mesmo.

Eu possivelmente irei precisar de ajuda nisto, com um freelancer, pois tambem eu vou sair da empresa a curto prazo, ficando a trabalhar só em part-time, e isto é prjecto para demorar uns tempos. São cerca de 17 mil registos.

Se houver alguem que queira dar o seu input e tenha uma boa solução, pode ser integrado neste projecto.

Respostas por PM, por favor.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ta ai um caso bicudo... A bd está em mysql?
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, mysql.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se conseguires converter essa bd para as tabelas de um cms de e-commerce fica fácil! Vê se encontras solução para isso...
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A BD original está em Mysql, e visto que o OScommerce tb usa mysql, qual seria a conversão?

As tabelas e os campos?