← Projectos

Filmes de Comédia - Tudo sobre filmes de comédia

Lida 5203 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes



O blog Filmes de Comédia vai tentar ser um local de apresentação de:
  • análises a filmes de comédia;
  • antevisões de filmes de comédia;
  • notícias sobre filmes de comédia.

Este pretende ser o blog acerca de filmes de comédia por excelência e não pretende ser apenas um local de apresentação de filmes. A qualidade da informação é revista pelos autores (até à data sou apenas eu) e qualquer tipo de copy-paste é posto de parte. Cada artigo é criado pelos próprios autores, com base na sua experiência de visualizador de filmes de comédia ou com base em informações encontradas na internet e outros meios de comunicação.
Prezamos as opiniões dos visitantes e, como tal, aceitamos todas as críticas aos nossos artigos e comentários acerca dos filmes apresentados. Como tal, foi colocado um sistema de comentários que manifesta sentido de comunidade com imensa interacção entre os diversos comentadores e visitantes.
Permitam-me reforçar o facto de todos os artigos serem originais e apenas transparecerem a opinião do seu respectivo autor.

Transcrevo parte da página de apresentação para resumir o supracitado:
Citar
Este pretende ser o blog acerca de filmes de comédia por excelência. Não pretende ser apenas mais um blog de filmes, mas um que seja referência no mundo dos filmes de comédia. Mas o que é possível encontrar por aqui? Entre notícias, críticas, análises, notícias, tudo acerca do mundo da comédia.

Para oficializar a nossa chegada a este nicho, pretendemos em breve lançar passatempos, aproveitando o hype das redes sociais e não só, em que vamos dar destaque ao que realmente interessa: os filmes de comédia.

Aceito todo o tipo de críticas, mas antes de criticarem tudo o que seja relacionado com o design deixem-me frizar que o blog se encontra em remodelações, estando próximo o lançamento oficial. Aproveito o tópico para dizer que aceitamos trocas de links com blogs do género e que também aceitamos criar parcerias dinâmicas com blogs nacionais, com troca de conteúdo e informações.

Mais novidades em breve.

Sintam-se à vontade para subscrever a newsletter e as RSS feeds.

:obrigado:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É um projecto com pés e cabeça, e pelo que já vi, está bem organizado e bem focado no seu tema, que já por si é bastante interessante.

Acho é o tom azul esverdeado um bocado excessivo. Podias era inserir na sidebar uma espécie de itabs para trailers de filmes de comédia.

Boa sorte com o projecto, vou acompanhar o mesmo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também me parece um projecto bem organizado com conteúdo interessante. Mas acho que erraram na utilização daquele tema, existem temas muito melhores especialmente concebidos para cinema.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito do projecto, e adoro filmes de comédia. Vou acompanhar ! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É um projecto com pés e cabeça, e pelo que já vi, está bem organizado e bem focado no seu tema, que já por si é bastante interessante.

Acho é o tom azul esverdeado um bocado excessivo. Podias era inserir na sidebar uma espécie de itabs para trailers de filmes de comédia.

Boa sorte com o projecto, vou acompanhar o mesmo.

Obrigado pelas sugestões caro killer. Gostei imenso da sugestão das tabs na barra lateral, irei implementar em breve!

Também me parece um projecto bem organizado com conteúdo interessante. Mas acho que erraram na utilização daquele tema, existem temas muito melhores especialmente concebidos para cinema.

Obrigado pela crítica Jerson, o tema gostei por ser grátis e estilo magazine, mas não excluo a hipótese de o alterar.

Gostei muito do projecto, e adoro filmes de comédia. Vou acompanhar ! ;)

Não é regra geral, mas quase toda a gente gosta de ver um bom filme de comédia para passar tempo de qualidade :D A ver se em breve lanço um passatempo para os leitores mais atentos!

Em breve acho que irei aqui publicar novidades acerca das parcerias.

Obrigado a todos :)
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais um bom projecto :)

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vejam lá se não ficaria melhor por exemplo este tema: http://www.jinsonathemes.com/demo/?themedemo=scarlett/
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Com modificações aqui e acolá até que era Jerson.

De nada DiguiVirus, estamos aqui também para ajudar
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tema também era capaz de ser interessante, ia precisar é de muitas alterações, tradução e design. Mas bem aplicado, acredito que era capaz de ficar muito bom.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos :D

Para ser sincero, gostei imenso desta última sugestão, de facto gostaria de saber o nome do tema para poder realizar umas alterações valentes, se não te importares Jerson. Tenho de saber também a opinião de outros leitores. :)

Abraço
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos :D

Para ser sincero, gostei imenso desta última sugestão, de facto gostaria de saber o nome do tema para poder realizar umas alterações valentes, se não te importares Jerson. Tenho de saber também a opinião de outros leitores. :)

Abraço

Já te enviei o tema. Sim vejam se este tema se adapta, a mim parece-me que é capaz de resultar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito obrigado pela sugestão Jerson, mas neste momento irei manter este template. Não digo que é definitivo mas irá ficar numa fase inicial. No entanto agradeço as sugestões. :)

 ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Filmes de Comédia alterou o seu visual. As mudanças não foram exponenciais, mas essencialmente nas cores, graças a sugestões de alguns visitantes. Obrigado a todos ;)

Mais conteúdo de qualidade ainda esta semana :)
Offline

StacyPorter 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Moviesflix download
 Free latest bollywood, hollywood movies. With diverse content, sharp image quality and vivid sound, it will definitely satisfy you