← Comunidade

Comunicado e nova estrutura!

Lida 28746 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma coisa.. coloquem o logo com hiperligação para a index por força do habito
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os smiles colocar os antigos  e a hora do forum está mal , se não me engano está uma hora a mais relativamente a portugal continental;)


Não conheço muito o smf no que toca a mods e afins , mas não existe nenhuma forma de colocar um botão para colocar todas as mensagens como lidas ?

Edit: já vi o botão :)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Uma questão.

No que toca a site, blogs e promoção , cada webmaster terá de colocar um anuncio do site/blog no respectivo quadro e depois adicionar um novo à troca de links caso pretenda ?  ::)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma questão.

No que toca a site, blogs e promoção , cada webmaster terá de colocar um anuncio do site/blog no respectivo quadro e depois adicionar um novo à troca de links caso pretenda ?  ::)

Podes colocar também no tópico de apresentação. A categoria de troca de links serve apenas para tópicos de sites que estão interessados em apenas troca de links e não na promoção.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Uma questão.

No que toca a site, blogs e promoção , cada webmaster terá de colocar um anuncio do site/blog no respectivo quadro e depois adicionar um novo à troca de links caso pretenda ?  ::)

Podes colocar também no tópico de apresentação. A categoria de troca de links serve apenas para tópicos de sites que estão interessados em apenas troca de links e não na promoção.

Vai haver muitos "espertos" que vão aproveitar para "promover" o site duas vezes, como já acontecia na secção adulta, julgo que no tópico de promoção do site pode dizer se quer ou não troca de links a existência dos dois, vai duplicar o "contéudo"!

Edit: Visto que estão a organizar tudo tão bem deveriam também separar o webdesign, a programação e o desenvolvimento (?) com desenvolvimento querem dizer o que? SEO?

Se precisarem de ajuda já sabem.  ;)
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom trabalho na remodelação do +t

falta é mais macacada desta :o

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma questão.

No que toca a site, blogs e promoção , cada webmaster terá de colocar um anuncio do site/blog no respectivo quadro e depois adicionar um novo à troca de links caso pretenda ?  ::)

Podes colocar também no tópico de apresentação. A categoria de troca de links serve apenas para tópicos de sites que estão interessados em apenas troca de links e não na promoção.

Vai haver muitos "espertos" que vão aproveitar para "promover" o site duas vezes, como já acontecia na secção adulta, julgo que no tópico de promoção do site pode dizer se quer ou não troca de links a existência dos dois, vai duplicar o "contéudo"!

É para isso que estão cá moderadores! Eu pelo menos vou esforçar-me ainda mais para fazer bem o meu trabalho sendo eu do staff!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma questão.

No que toca a site, blogs e promoção , cada webmaster terá de colocar um anuncio do site/blog no respectivo quadro e depois adicionar um novo à troca de links caso pretenda ?  ::)

Podes colocar também no tópico de apresentação. A categoria de troca de links serve apenas para tópicos de sites que estão interessados em apenas troca de links e não na promoção.

Vai haver muitos "espertos" que vão aproveitar para "promover" o site duas vezes, como já acontecia na secção adulta, julgo que no tópico de promoção do site pode dizer se quer ou não troca de links a existência dos dois, vai duplicar o "contéudo"!

De facto é uma das contrariedades... Uma solução será criar um tópico fixo, só para dizer quem aceita troca de links e banners  e ai definir logo que tipo de troca o site aceita, porque ter uma lista deste género dá muito jeito!

O que acham?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu não disse que não estavam cá os moderadores... no entanto era menos trabalho para a moderação e é algo que vejo como "apêndice", porque quem quiser trocar links pode perfeitamente faze-lo ao apresentar o site.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estão ca ALGUNS moderadores
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4



Agora faltava os verdadeiros smiles do +t para mostrar o quanto me estou a rir !!  ;D ;D ;D
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim senhor, isto está a mudar e bem.
Tenho andado ausente por motivo de férias, mas regresso em breve.

Quanto ao SMF, é um CMS de fórum que não estou muito bem acostumado, mas parece-me bem.
Continuação de boas alterações para esta grande comunidade :D
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Foi um projecto meu, foi o cms-pt, agora estás aqui.
Pergunto-me quanto tempo é que vais ficar por aqui exit, até achares outro poiso mais "interessante".

O +t estava meio morto, agora está mal aproveitado.


Cheers,
SL
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Foi um projecto meu, foi o cms-pt, agora estás aqui.
Pergunto-me quanto tempo é que vais ficar por aqui exit, até achares outro poiso mais "interessante".

O +t estava meio morto, agora está mal aproveitado.


Cheers,
SL

e tu como sempre és pouco conveniente!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi um projecto meu, foi o cms-pt, agora estás aqui.
Pergunto-me quanto tempo é que vais ficar por aqui exit, até achares outro poiso mais "interessante".

O +t estava meio morto, agora está mal aproveitado.


Cheers,
SL
E se em vez de "difamares" as pessoas ajudasses o mais trafego?