← Comunidade

Comunicado e nova estrutura!

Lida 28923 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturnas, Difamar? Eu estou a dar um facto.
Se fosse para difamar certamente que teria escrito mais.

Eu apenas quis com isto chamar à atenção da fragilidade que o +t tem de administração, baseando-me em experiências anteriores.

Que não for humilde como eu que não julguei ninguém, e apresentei factos, e quiser dizer que difamei e bla bla bla, go ahead and shoot.


tiovivi, certo ou errado, não deixo de dizer o que penso. Fizeste o mesmo, respeito. /end.


SL
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SlAiD, deve ser a tua comunidadezeca de phpBB que só tem um intuito, o de ganhar dinheiro com SPAM que vai ser melhor? Não me parece.

Se ainda tivesses uma comunidade decente, onde até realmente se ajuda-se...Precisei 3 vezes de ajuda em problemas sérios no phpBB, fui as 3 vezes ao forunsBB e não fui ajudado, simplesmente tive que ir ao internacional! Que comunidade é essa?

Bem, e mais não digo ;)

Cumprimentos.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lá estão vocês outra vez... uma pessoa manda uma crítica e em vez de falarem dela, falam de mim.

Oh whell, mostra lá os teus tópicos se te apetecer.


SL

PS: definitivamente o forunsbb não é o meu melhor site, nem estou a responder a duvidas no suportephpbb.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto já foi há algum tempo, aquela comunidade existe apenas com um propósito, o qual já referi. Esta é o contrário, existe apenas com um propósito, ajudar e ser ajudado!

Sim, podíamos ganhar dinheiro, mas esta comunidade não existe para isso! ;)

PS: Se queres criticar, critica com Cabeça, Tronco e membros, pois criticas sem fundamento não fazem sentido nenhum e nunca são bem vindas quando não se sabe do que se fala.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu falei de UM administrador, e tu vens-me falar das MINHAS comunidades.
Singular/plural, see? Coisas diferentes.

Eu dei a dica, agora se voz apetecer ignorar, go ahead.


SL
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caso não saibas, o exit já era desta comunidade há bastante tempo, e já tinha este acesso há muito e agora em conjunto com o resto da equipa do +T decidiu tornar a comunidade melhor ;)

Simples!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Posso ser só eu mas verifiquem se as horas do fórum estão correctas para a hora continental.

Depois quando se responde a um tópico penso que se devia ficar no topico e não voltar para o sub-quadro em que estamos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

leite vais ao "Perfil" e modificas conforme desejas, mais informação sobre isso: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6803.0
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que na secção Mundo WebMaster temos dois tópicos, Tutoriais e Blogs. O que uma coisa tem a ver com outra?

Sugestão: Passar o tópico de Tutoriais Para a secção de desenvolvimento, E colocar a secção Blogs ao pé dos cms.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro Sr. Rui Cruz... Peço-lhe desculpa por tentar fazer alguma coisa boa por esta comunidade, já que isso o deixa tão incomodado, não sei o que tem contra a minha pessoa! Se não gostar posso-lhe dizer que ninguém é obrigado a cá vir e a como se diz na gíria a porta da rua é a serventia da casa!

Se está mal aproveitado que tal dar sugestões?! Se calhar era a atitude mais correcta a ter, não? É que vir para aqui mandar "bitaites" são coisas que não levamos em consideração e ignoramos completamente

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte Exit e a nova gerencia do +t.

Era giro voltar a ver isto sempre a bombar.

Mais uma vez boa sorte.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Feitas mais algumas alteraçõe à estrutura das categorias de forma a reduzir a quantidade e generalizar os seus temas!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto desta nova estrutura das categorias! ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este script é tao irritante e tão idade da pedra e tão feio que tento vir ao forum o minimo de vezes possivel...

Meu rico iCGstation  :-?

E porque é que depois de metermos um post em vez de ir para o post vai para os topicos  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

podes mudar isso nas preferencias poir0t..