← Domínios

Dominios gratis VS SEO

Lida 7353 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O que vale mais? Em termos de SEO adicionar e publicitar uma url tipo http://tudoparatelemoveis.toques-logos-jogos.com/ ou um dominio gratis tipo http://telemoveis.pt.tl/ ? O segundo é de mais fácil memorização mas não tem um .com que é sempre muito importante.

Outra duvida também relacionada, mas em termos de blogs, é a seguinte: devido aos Pings e ao RSS o que vale mais? Publicitar/adicionar aos motores de busca urls do tipo XXXXX.com ou XXXXX.blogspot.com ?! É que eu queria adicionar os dominios e estou na duvida em que apostar.

PS: Em breve vou abrir um topico para ver se alguem me ajuda a personalizar os sites da MediaPlazza, ando às aranhas com aquilo.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com dominios desde $1.99...

Os dominios gratis são coisa do passado !

E se es um webmaster a serio... :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A spider do se, quando chega a: http://telemoveis.pt.tl/ , vê o seguinte:

Código: [Seleccione]
<head>
<title>Telemoveis</title>
<meta name="description" content="Telemoveis">
<meta name="keywords" content="telemoveis">
</head>

<frameset framespacing="0" frameborder="no" border="0" rows="100%">
<frame name="ptvu_main" noresize framespacing="0" frameborder="no" border="0" src="http://tudoparatelemoveis.toques-logos-jogos.com/">
</frameset>

<noframes>
<h1 align=center>Telemoveis</h1>
</noframes>
</frameset>


Ou seja, um frameset, algo que não lhe agrada por aí além. Como o Poir0t refere e bem, os dominios são baratos e em termos de SEO o melhor é mesmo criares o teu site com conteúdos exclusivos e depois pub à mediaplazza.

Não percebi bem a questão acerca dos blogs...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem dominios gratis não ha...A não ser os .be por tempo limitado.

Ou a maluca da amen com os .info  :shock:

Queria dizer...Subdominios :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Poir0t"
Com dominios desde $1.99...

Os dominios gratis são coisa do passado !

E se es um webmaster a serio... :wink:


Pois, mas eu não sou webmaster a serio, sonho vir a ser um dia ainda estou a aprender e em fase inicial.

Dominios a $1.99? Tens de me dizer onde... e nem é essa a questão.

Qual é o dominio livre com a KeyWord Telemoveis? Era capaz de apostar que não existem a $1.99 nem a preços 10x's mais caros.

A questão em relação aos blogs é a seguinte: eu tenho um blog com o subdominio .blogspot.com e um dominio .com com a mesma Keyword, qual devo adicionar aos SE?

É que depois quando quiser fazer ping ao blog não posso utilizar o dominio .com mas sim o dominio .blogspot.com, ou seja, perco os pings.

É esse o meu dilema.  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ou seja o domínio está reencaminhado para o blog que tens na blogspot, certo?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então submete sempre o dominio da blogspot e cria um site hospedado para o teu dominio ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Godaddy.com...

Não é todos a $1.99 mas consegues a partir desse preço...

Podes começar por lusomovel.com  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ok, fiquei esclarecido obrigado aos dois.  :D

kidmetralha 
Visitante

fikei kurioso às uns tempos kuanto é $1.99 em € ou $8.95 em €??

já agora tipo eu ñ gosto de usar o paypal nem algo do genero ñ kero surpresas hehe bom komo se processa o pagamento de cá para lá dá por transferencia bancaria tipo por MB ou do genero e komo é a taxa de cambio pois cá ñ axeita pagamentos em $dolares

cumps. :wink:

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "MarKo"
O que vale mais? Em termos de SEO adicionar e publicitar uma url tipo http://tudoparatelemoveis.toques-logos-jogos.com/ ou um dominio gratis tipo http://telemoveis.pt.tl/ ? O segundo é de mais fácil memorização mas não tem um .com que é sempre muito importante.

Outra duvida também relacionada, mas em termos de blogs, é a seguinte: devido aos Pings e ao RSS o que vale mais? Publicitar/adicionar aos motores de busca urls do tipo XXXXX.com ou XXXXX.blogspot.com ?! É que eu queria adicionar os dominios e estou na duvida em que apostar.

PS: Em breve vou abrir um topico para ver se alguem me ajuda a personalizar os sites da MediaPlazza, ando às aranhas com aquilo.


MediaPlazza pagam bem??
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ainda não estou a promover, tou a testar aquilo, parece-me complicado de configurar como deve ser! Mas parece que tem altos rendimentos experimenta: www.mediaplazza.com
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o conversor que costumo utilizar: http://www.oanda.com/convert/classic?lang=pt

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "MarKo"
Ainda não estou a promover, tou a testar aquilo, parece-me complicado de configurar como deve ser! Mas parece que tem altos rendimentos experimenta: www.mediaplazza.com


isso é fiavel ñ mandam spam nem vendem os dados a terceiros??

já a algum tempo k me inscrevi no adsense mas na altura foi "recusado" pork logo por azar o host nakele dia tinha sido atacado e o site fikou off uns dias e nessa altura foi kuando lá foram lol, mas dpois nunka mais fiz caso de renovar o pedido estou ciente k ñ vou ganhar kuase nada e se irei ganhar com isto alguma koisa mas pronto tipo ñ é uma koisa k afecte em muito o funcionamento normal do site/fórum e lá estar sempre é uma mais valia :) se ñ estiver é k ñ aparece nada hehe o meu objectivo kom o adsense ou assim nem é ganhar dinheiro pessoal mas se vier é bem vindo lol mas ajudar a pagar o host e toda a ajuda é bem vinda