← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Freelancer] Kat's Design

Lida 3039 vezes

Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Viva.

Venho novamente oferecer meus serviços de graphic design, agora denominado Kat's Design!



Serviços:
Criação de Logotipos
Criação de imagem de perfil para Facebook
Criação de Background para Twitter
Criação de Header
Criação de Landing Pages

Preço:
A maioria dos serviços sai a 10€ sempre, mas isto irá depender. Envia-me PM para orçamento correto.

Contacto:
PM

Portefólio:









Aguarda-se contacto!




PS: Tive de fechar meu último tópico por causa de alguns que meteram-se á off-topic, causando uma discussão entre membros e acabando com um ótimo tópico de ofertas. Um off-topic pequeno ou de dúvida não se tem problema, mas por favor não comece uma discussão. Caso contrário irei imediatamente denunciar ao moderador (ainda mais, se forem as mesmas pessoas)
S:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não leves a mal, mas não achas que devias mudar o nome dos serviços que forneces? No meu entender Web Design é a concepção de interfaces gráficas (layouts, GUI, etc...) direccionadas à web.

Claramente o teu trabalho enquadra-se mais em Graphic Design, mesmo que seja relacionado com "web" - aka Banners, etc...

Penso que se deve classificar tudo como deve de ser para não criar "confusões". ;)
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Arrumado!
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Se você tiver alguma página do facebook com uns 1000 fãs que não mais usas ou um domínio que interessa-me posso trocar por serviços!