← Hosting

EmpireSP - Crie hoje mesmo o seu imperio!

Lida 67020 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Shady... very shady!

Então passam a conta do cliente sem autorização deste ou da "empresa" com a qual o cliente tem contrato, porque acham que esta vai acabar? Ganda noia..

A sugestão do Anjo2 é realmente a melhor coisa a fazer....

Saudações
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso é estranho demais! Muito mesmo!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou fui eu que percebi mal ou mesmo com resposta negativa da detentora das contas eles fizeram a transferência?
Precaução Celso, tira isso daí!! NOW
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu questionei a websky sobre como acederam aos dados e notifiquei a empiresp que diz desconhecer a situação.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se não estou maluco eu li que esses senhores para "ajudar os clientes da empiresp" arranjaram forma de ter os dados da empiresp a força... o que antes de ser uma falta ética tremenda é totalmente ilegal...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi isso que eu percebi.. Tipo.. não chegamos a acordo e tal, mas prontos.. mesmo assim passamos as contas todas para nós e estamos a fazer-te um favor.. Isto é a conclusão que tiro do texto.

Diga-se de passagem que nunca tinha visto tal coisa acontecer. Demonstra uma ética deplorável. (roubo?)

Saudações
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém tem feedback desta empresa websky? É que eu sou apenas cliente de duas SP e nenhuma delas é a empire, e o certo é que recebi um email igual. É para rir?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma burla de ano novo???
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom dia,

ja recebi queixas disto, o email é falso, vou investigar como obteram os emails e o que se esta a passar.

A EmpireSP não vai encerrar, obvio e se fosse eu era o primeiro avisar todos os clientes.

Obrigado
Flavio Rodrigues
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom dia,

ja recebi queixas disto, o email é falso, vou investigar como obteram os emails e o que se esta a passar.

A EmpireSP não vai encerrar, obvio e se fosse eu era o primeiro avisar todos os clientes.

Obrigado
Flavio Rodrigues

O estranho disto é eu não ser cliente e ter um email igual!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou com uma vontade de me rir....

1. Dominio registado a 3 de Dezembro
2. WHMCS Ilegal
3. O whois do dominio tem um email da web-fusion.eu.. lembram-se quem são estes? fecharam a uns tempos por falta de €....
Era do Rui Ribeiro ou secalhar mais conhecido por Carlos Faustino..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ui... como as coisas andam.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou com uma vontade de me rir....

1. Dominio registado a 3 de Dezembro
2. WHMCS Ilegal
3. O whois do dominio tem um email da web-fusion.eu.. lembram-se quem são estes? fecharam a uns tempos por falta de €....

asturmas podias dar uma lembrança de memória?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas podias dar uma lembrança de memória?
Rui Ribeiro

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12226.120 e paginas anteriores
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já me recordo!