Mensagens - frodo_sda

Páginas: 1 2 3 4 5 6
31
Hmm, algo verdadeiramente valoroso?

Bem, sempre é publicidade à borla num site com mais de 1000 visitas diárias e PR3. O 1º prémio vale 40 euros pelas nossas tabela de preços (e olha que neste momento até está contratado a um site, por isso não é que não tenha procura). Os outros não têm ainda preço atribuído (visto que estamos neste momento com uma publicidade 250x250px naquele local, mas valerão, no mínimo 5 euros.

De qualquer modo vou adoçar um pouco mais o concurso  :lol:.

Aos 3 primeiros lugares faremos, nós próprios um review no nosso site (com links incluidos naturalmente). O review do 1º lugar terá direito a 1 mês de showoff na nossa secção de artigos seleccionados.

O limite mínimo para o concurso ser válido é de 10 artigos. Mas se atingirmos 50 artigos de opinião os três primeiros lugares recebem também da nossa parte 5 euros cada, pagamento via paypal. Se atingirmos apenas 25 artigos os 3 1ºs lugares recebem 2 euros via Paypal.

Vamos a ver se isto promove a participação no concurso  :o

32
Boas  :+trafego:

O Pararir.com vai fazer 1 ano no dia 7 de Julho e estamos a promover vários eventos relacionados com essa feliz data. Este é apenas um deles, já que vamos estar todo o mês em festa! :)

CONCURSO PARARIR.COM!

Regras:

Basta fazerem no vosso site um artigo de opinião sobre o ParaRir.com - ou qualquer um dos nossos artigos - e que coloquem no corpo do artigo, no mínimo, um link follow que aponte para a nossa página principal (http://pararir.com) com o seguinte texto âncora: "Para Rir" sem as aspas  :lol:

Depois enviem-me por PM o URL do artigo que publicaram (ou usem o formulário de contacto em: http://pararir.com/contacto);

Critérios de Avaliação dos artigos de opinião:

Os critérios que usaremos para avaliar a qualidade dos artigos de opinião sobre o ParaRir.com são os seguintes (a ordem não é arbitrária, corresponde ao peso que atribuímos a cada critério - assim, o primeiro da lista é o mais importante);

- Originalidade (A criatividade fica ao vosso critério... Podem apenas usar texto, usar imagens / vídeos para realçar a vossa mensagem, como quiserem; usem a vossa imaginação, se achamos giro vai valer pontos);

- Piada (se o texto / imagens que usem nos fizer rir, podem acreditar que isso vale pontos!);

- Qualidade da apresentação (Um artigo bem apresentado, com um texto claro e sem erros faz toda a diferença. O próprio design do site será tido em conta, caso realce a leitura do artigo);

- Quantidade de visitas que nos traz (a quantidade de visitas que cada artigo nos traz terá influência em caso de "empate técnico" entre sites.


Prémios

Os primeiros 5 artigos serão avaliados de acordo com os critérios de qualidade

O artigo que ficar em 1º lugar terá direito a um Banner Premium 468x60px (ver localizações em http://pararir.com/publicidade) por um período de 2 MESES.

Os artigos do 2º ao 5º lugar vão ter direito a um spot 125x125px na Barra Lateral, Above the Fold, durante 1 MÊS!

Os últimos 2 spots 125x125px (6º e 7º review) vão ser atribuídos à sorte! (através do site random.org), o que significa que até escrevendo 2 linhas no teu blog podes ganhar um banner spot durante 1 mês (desde que tenhas a chouriçada de ganhar o sorteio).

Prémios adicionais:

Aos 3 primeiros lugares faremos, nós próprios um review no nosso site (com links incluidos naturalmente). O review do 1º lugar terá direito a 1 mês de showoff na nossa secção de artigos seleccionados.

Se atingirmos 50 artigos de opinião válidos os três primeiros lugares recebem também da nossa parte 5 euros cada, pagamento via paypal.  Se atingirmos apenas 25 artigos os 3 1ºs lugares recebem 2 euros via Paypal.

Ah, só mais umas coisas...  :-P

Só serão aceites sites / blogs que existam há mais de 3 meses.

O concurso termina dia 25 de Julho e serão anunciados neste tópico os primeiros 5 vencedores. O sorteio para os 2 restantes será realizado no dia 26 Julho às 21h em livestream (mais detalhes serão publicados neste tópico mais perto da data).

Os banners serão postados todos no dia 1 de Agosto. Não o podemos fazer mais cedo devido a compromissos publicitários prévios.

Caso à data do final do concurso não haja um mínimo de 10 artigos de opinião válidos sobre o ParaRir.com este concurso fica sem efeito (não queremos vitórias por defeito; além disso é uma boa maneira de os webmasters divulgarem entre si o concurso - em vez de guardarem segredo sobre o mesmo).

Os Banners vencedores serão respeitantes  aos sites originais em que o artigo de opinião foi publicado. Podem ser banners animados ou não, isso fica ao critério de cada webmaster. O Banner em si não pode conter imagens pornográficas / adultas nem o site para que linka pode ser de conteudos essencialmente adultos / ilegais.

Os Banners 125x125px não são rotativos. A posição é sempre fixa e é atribuida de acordo com o lugar da classificação (assim o 2º lugar fica no topo à esquerda do bloco de banners 125px, o 3º lugar fica no topo à direita, o 4º lugar fica abaixo do 2º lugar...)

E é tudo! Não sei se esta iniciativa vai ter sucesso ou não, mas vale sempre a pena tentar!

Boa sorte aos futuros participantes!

António Silva (Admin do ParaRir.com)

33
Já está resolvido. Tinha um float:right a mais  :shock:

Um cumprimento especial ao Ricardo Magalhães pala ajuda que me deu pelo messenger!  :obrigado:

34
No meu IE (versão oito) e num do meu amigo apenas aparece o icon do Twitter encostado à direita.

Num computador com IE 7 (acabei de verificar) aparece tudo bem.

Não compreendo, terá a ver com a resolução de ecrâ?

Mas é estranho.

35
Boas pessoal do  :+trafego: Ando aqui com problemas com o CSS no Internet Explorer.

Andei a fazer umas alterações no http://pararir.com e introduzi uma caixa de subscrição de mail em posição above the fold à direita e em baixo 6 botões sociais.

No Firefox e Chrome estes aparecem correctamente. No IE só consigo que apareça o Twitter. Já andei a matar a cabeça durante umas horas a tentar corrigir a situação mas nada feito. Provavelmente é algo simples que me está a escapar.

Alguém me podia ajudar?

Cumprimentos
Ricardo Silva

36
WordPress / Re: Problema com Blog (PageNavi)
« em: 17/Jun/2010 23:21 »
Sem conhecer o tema que está a usar é difícil dar-lhe a resposta certa.

Procure por the_loop nos ficheiros do seu tema: Talvez isto o ajude a procurar.

http://codex.wordpress.org/The_Loop

37
Blogging/Comunidades / Re: FeedBurner
« em: 17/Jun/2010 16:26 »
Eheh, dá para fazer o que queres com o FeedBurner sem gastares dinheiro mas vais ter trabalho.

Então o que precisas de fazer é o seguinte:

No mail que configuras para as pessoas activarem o link escreves algo do género: Depois de confirmares a subscrição receberás a tua oferta num prazo de XX horas. Caso não recebas por qualquer motivo contacta-nos.

Depois só tens que utilizar o teu mail normal e enviares manualmente um email com as informações sobre a oferta aos teus novos subcritores (descobres quem são no FeedBurner em: Email Subsciptions)- podes fazer isto dia sim dia não, por exemplo.

É trabalhoso, mas é de borla. E depois de compores o mail de resposta podes mandar sempre igual não tem nada que enganar.

Ou seja, com FeedBurner = Manual Responder  :superlol:

Boa sorte!

38
Conversa Geral / Re: Que música andas a ouvir ... ?
« em: 16/Jun/2010 23:10 »
Neste preciso estou a ouvir I'm the Captain of my Soul da Rita Redshoes.

39
 :superlol: Para o caso de não terem reparado o meu site é o http://pararir.com

Mas, de facto, não é por acaso que coloquei aqui esta referência. Conheço pessoalmente um dos autores deste site e é um frequentador assíduo do  :+trafego:, há bem mais tempo que eu, diga-se de passagem.

Mas quanto a quem é, isso já é segredo  [-X

40
SEO / Re: Chegar a primeiro
« em: 10/Jun/2010 00:30 »
Como é evidente nós tentamos almejar o 1º lugar para a palavra chave "Para Rir".

Aos poucos lá vamos caminhando rumo ao objectivo :) É uma luta dura, mas nem estamos com grande trabalho com liks.

Pomos é conteúdo... muito conteúdo todos os dias! E temos uma boa estratégia de links internos.

Aos poucos vais lá.

41
AdSense / Re: Google Adsense Duvida
« em: 08/Jun/2010 02:12 »
Foste banido do Adsense. Podes tentar contornar as regras deles, mas precisas de outro nome e de outra morada. Se forjares qualquer uma das informações estás a cometer um crime.

Precisas mesmo de fazer isso? Há outras plataformas publicitárias por aí. Procura na secção de Sponsors do Fórum e acharás várias.

42
SEO / Avaliação SEO de Sites feita por profissionais
« em: 08/Jun/2010 02:07 »
Já toparam um grande vídeo do Matt Cutts de Maio deste ano em que avaliou uma série de sites do ponto de vista do SEO?

Muito bom. Vejam aqui não só o vídeo, mas também um resumo dos eventos escrito em Português de Portugal:

http://brancoepreto.net/avaliacao-sites-seo

O site parece recente, mas promete.

43
Publicidade e tráfego / Troca de Banners [ParaRir.com]
« em: 08/Jun/2010 02:03 »
Boas pessoal. Quem quiser trocar uns Banners com o ParaRir.com contacte-nos em http://pararir.com/contacto

Leiam primeiro a nossa política de parcerias em: http://pararir.com/parcerias

Abraço

44
Eu compro-te 1 artigo ! ;)

Já te respondi por PM.

45
Para responder à critica dos preços caros, resolvi fazer uma PROMOÇÃO só para a malta aqui do  :+trafego:

Assim, e apenas até dia 3 de Junho, vamos cortar imenso nos preços dos Artigos Pagos do nosso site.

Consiste no quê um Artigo Pago?

Em publicarmos um artigo no ParaRir.com sobre o seu site/produto/tema. Esse artigo fica a pertencer para sempre ao património do nosso site, sendo passível de milhares de visualizações ao longo dos anos. Além disso, durante os primeiros 30 dias faremos destaque desse artigo na nossa secção de artigos seleccionados!

Os preços promocionais são: 12 euros – caso nos enviem o texto a publicar;  18 euros – se escrevermos nós o artigo promocional.

É uma redução de preços superior a 50%! Aproveitem!

Consultem mais informação em http://pararir.com/publicidade, contactem-nos pelo nosso formulário de contacto (http://pararir.com/contacto) ou enviem-me PM se estiverem interessados

ps. – Não aceitamos qualquer tipo de Artigos, sobretudo se o texto não for escrito por nós. É importante para manter a credibilidade e confiança dos leitores do ParaRir que os nossos artigos estejam de algum modo relacionados com a àrea do Humor ou, não estando, que sejam de leitura fácil e tragam boa disposição a quem os lê. Enfim, é bom que tenham graça!!! ^_^’

ps2 - Só aceitaremos no máximo 2 artigos pagos para não sobrecarregar o nosso site com publicidade

Páginas: 1 2 3 4 5 6