← AdSense

Pagamento

Lida 3528 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estava hoje previsto receber o pagamento. Mas recebi um email a dizer que tinha os pagamentos retidos porque a minha conta precisava de ser confirmada, ainda o mês anterior tinha sido. Já meti novamente a conta, diz que me vão enviar um "mini" depósito para confirmar. O que se poderá passar?

Outra coisa, o que acontece ao dinheiro que era suposto receber? Entra ainda este mês ou para o mês que vem?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alteraste algum dado?

Em relação à 2a pergunta.
Só iraa receber no mês seguinte a teres confirmado a conta.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não, nenhum. Recebi um email a dizer que o adsense atualizou o sistema e que teria de confirmar de novo.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Depois de ler este tópico entrei na minha conta do AdSense para ver se estava tudo correcto, eis que recebo o alerta que tenho que configurar a conta novamente.

O mais estranho é que já recebi dezenas de vezes com aquela conta e nunca tive problemas, agora assim do meio do nada pede para actualizar os dados, estranho.

Citar
Os seus pagamentos estão retidos. É necessária uma acção para libertar o pagamento. Mais detalhes.
A sua conta do AdSense foi atualizada para um novo sistema de pagamentos

Os deste mês diz que foram pagos no dia 25 de Setembro (ontem). Será que isto afecta este pagamento ou apenas os próximos? Não percebi bem o que se passou.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tarto, foi exatamente isso que me fez. Já meti tudo em ordem. O dinheiro do mês passado acumula com o deste mês e recebes para o próximo.

"A sua conta do AdSense foi atualizada para um novo sistema de pagamentos." - Foi isto que me apareceu juntamente com a mensagem que tinha os pagamentos retidos.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ps: quanto tempo demora a conta a receber o mini deposito?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que diz na conta 2/3 dias.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"A sua conta do AdSense foi atualizada para um novo sistema de pagamentos."

Eu vi essa mensagem há uns 2 ou 3 meses e fiz logo nessa altura a confirmação da conta.
Nunca tive qualquer atrazo no pagamento.

A mensagem ainda lá aparece, continuo a receber a tempo e horas.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Consultei o email anexo à conta do AdSense e vi que recebi a mensagem à pouco.

Entre outras coisas, consta:

Citar
Poderá ter constatado algumas alterações novas às páginas "Pagamentos" e "Definições da Conta" da sua conta e uma faixa de aviso vermelha a indicar que "Os seus pagamentos estão atualmente retidos". Efetuámos algumas alterações para melhorar o nosso sistema de pagamentos. Veja um resumo das ações necessárias, das alterações e das vantagens adicionais dos novos processos de pagamentos.

***
Ação necessária: introduza os detalhes da sua conta relacionados com o IBAN e o BIC

***

Emitimos o pagamento para o mês atual, como é habitual. Deverá recebê-lo dentro do prazo previsto.

(...)

Pedimos-lhe que conclua estes passos até ao dia 20 do próximo mês para que possamos enviar o pagamento de acordo com a programação mensal normal. Se não terminar até esta data, garantimos, ainda assim, que iniciaremos o pagamento aproximadamente três dias após confirmar o depósito de teste.

Pelo que depreendo, o que está a pagamento mantêm-se, tenho é que actualizar para o mês seguinte até dia 20.

btw... os dados agora pedidos eram iguais aos anteriores, não percebo bem qual a estratégia.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também recebi esse aviso e tive que voltar a confirmar a conta. Deve ser um procedimento de rotina deles.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Só fazer um resumo:

- Recebi o pagamento do mês transacto sem qualquer problema, visto que foi remetido aos dados anteriores, que são iguais aos actuais;

- Já confirmei a conta nova (igual à anterior), em 2 dias eles fizeram o depósito de confirmação e já está tudo regular;

Portanto, deve ter sido uma mera actualização de dados, nada de preocupante.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ainda não recebi dinheiro nenhum do mês transacto. Diz que já foi depositado, mas nada.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda não recebi dinheiro nenhum do mês transacto. Diz que já foi depositado, mas nada.

Eu já recebi na 3ª feira.